Meu namorado quer transar mas temos 1 mês de namoro é normal?

Eu nunca transei ainda , tenho 18 e ele 21, ele teve umas 3 namoradas , só estamos há 1 mês namorando... É normal ele querer transar agora ? Mas eu gosto dele :/ e agora ? Ele fala que já gostava de mim há 2 anos atrás ...

Comments

• Nao, e melhor voce terminar esse namoro. Ele so quer sexo casual.

• Ele tá muito apressadinho . Não duvido nada ele estar namorando você só para conseguir sexo.

Não faça... Diga que não se sente preparada. Não quer fazer isso agora.

1 mês só de namoro e o cara pedir sexo para a namorada que é virgem, ele Não tem boas intenções com você. Sinto muito.

Saiba que se você fizer uma vez, vai ter que fazer com frequência e ele vai cobrar isso de você.

• Oii tudo bem??

Infelizmente ele acredita que é normal, mas um mês é pouquíssimo tempo pra se transar em um namoro, ainda mais quando a mulher é virgem...

Engraçados esses homens eim?? Depois aparecem aqui dizendo que não há meninas virgens e tal, que todas são rodadas, já transaram e tal, mas quando aparece uma menina virgem já apontam os 38 pra ver se tiram a virgindade da coitada...

Se você gosta dele e acredita que ele gosta de você explique que ainda é cedo, que quer conhece-lo melhor e que sexo ficaria pra depois de um certo tempo, vai por mim, transar agora só porque ele quer e muito vai lhe frustrar ate a alma, pois sempre será assim, cinemas, teatro, passeios e tudo o mais serão trocados por sexo porque simplesmente você cedeu cedo demais...

• Não confie, se ele te ama de verdade vai esperar seu tempo certo, você não sabe realmente quais são as intenções dele. Ele pode querer te usar e depois te mandar embora, cuidado viu?

• É normal, simplesmente usa a camisinha

• Acho que ele só quer transar e cair fora.

• É normal se VOCÊ se sentir a vontade com isso. Faça porque você se sente preparada, não por insistência da parte dele. Se você não quer ou acha que é cedo, converse com ele. Se ele gosta mesmo de você, vai entender e respeitar o seu tempo! Abraços

• Depende de vc e do jeito que ele falou isso.

• normal, se vc achar que ja e a hora faca

Sign In or Register to comment.