Meu namorado quer transar mas temos 1 mês de namoro é normal?
Eu nunca transei ainda , tenho 18 e ele 21, ele teve umas 3 namoradas , só estamos há 1 mês namorando... É normal ele querer transar agora ? Mas eu gosto dele e agora ? Ele fala que já gostava de mim há 2 anos atrás ...
Comments
Nao, e melhor voce terminar esse namoro. Ele so quer sexo casual.
Ele tá muito apressadinho . Não duvido nada ele estar namorando você só para conseguir sexo.
Não faça... Diga que não se sente preparada. Não quer fazer isso agora.
1 mês só de namoro e o cara pedir sexo para a namorada que é virgem, ele Não tem boas intenções com você. Sinto muito.
Saiba que se você fizer uma vez, vai ter que fazer com frequência e ele vai cobrar isso de você.
Oii tudo bem??
Infelizmente ele acredita que é normal, mas um mês é pouquíssimo tempo pra se transar em um namoro, ainda mais quando a mulher é virgem...
Engraçados esses homens eim?? Depois aparecem aqui dizendo que não há meninas virgens e tal, que todas são rodadas, já transaram e tal, mas quando aparece uma menina virgem já apontam os 38 pra ver se tiram a virgindade da coitada...
Se você gosta dele e acredita que ele gosta de você explique que ainda é cedo, que quer conhece-lo melhor e que sexo ficaria pra depois de um certo tempo, vai por mim, transar agora só porque ele quer e muito vai lhe frustrar ate a alma, pois sempre será assim, cinemas, teatro, passeios e tudo o mais serão trocados por sexo porque simplesmente você cedeu cedo demais...
Não confie, se ele te ama de verdade vai esperar seu tempo certo, você não sabe realmente quais são as intenções dele. Ele pode querer te usar e depois te mandar embora, cuidado viu?
claro
É normal, simplesmente usa a camisinha
Acho que ele só quer transar e cair fora.
É normal se VOCÊ se sentir a vontade com isso. Faça porque você se sente preparada, não por insistência da parte dele. Se você não quer ou acha que é cedo, converse com ele. Se ele gosta mesmo de você, vai entender e respeitar o seu tempo! Abraços
Depende de vc e do jeito que ele falou isso.
normal, se vc achar que ja e a hora faca