Quero ir em um show e estou pensando em vender doces, mas como?

Pensei em sair pela rua com uma bolsa térmica que eu tenho, legal. Mas pensei se só isso estava bom ou se precisaria de uma mesa para mostrar melhor a mercadoria, eu não sei por isso peço ajuda. E se alguém entende sobre isso, gostaria de saber se eu preciso comunicar alguém para fazer isso porque será POR POUCOS DIAS. Sou do RJ.

Comments

  • vc pode fz o seguinte:

    vai nos terminais de onibus e fica la perto em pe, com uma forma retangular com bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o bolo ja cortado em quadradinhos.

    cubra o bolo e qdo chegar alguem perto vc diz: delicioso bolo por 1,oo o pedaco!

    a pessoa querendo comprar vc tira o pedaco c uma espatula, coloca num guardanapo grande e entrega p a pessoa.

    simples assim, faz tudo em pe e vc usa um colete com bolsos p guardar o dinheiro, o guardanapo, etc.

    uma forma da uns 20 ou 30 pedacos.

    vender docinho miudo, bombom caseiro ou akele amendoim doce tb tem boa saida e vc pode levar o pacotinho ja pronto e passar nas filas dos onibus, na praia,...

    vender copo de refri a 1,00 tb tem boa saida perto de feiras. Coloca num isopor e vende.

  • Estamos no verão, se você vendesse Gelinho, gelado, não sei como você pronuncia rs, dai ia vender bastante...

Sign In or Register to comment.