Qual sua opinião a respeito do Funk?

Curte ou não?

Update:

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Acho que ele é totalmente desnecessário, e não dá nenhum bem-estar ao ouvi-lo, simplismente não curto, DETESTO, ODEIO... SEM PALAVRAS PRA EXPLICAR O QUE EU SINTO PELO FUNK.

• Não..

Funk acaba com a cultura brasileira..

• Odeio, detesto, não suporto funk !

• Categoria errada.

Bem, o Funk americano, que tinha por principal representante o grande James Brown, é um excelente estilo musical. Porém, o brasileiro é uma porcaria, na verdade, para ser uma porcaria, o estilo deveria melhorar e muito. No Brasil, graças a sua conotação sexual, este estilo serve apenas para estimular os adolescentes, em especial, a se reproduzirem feito cães de rua.

• Opinião a respeito do funk ?

Funk e funkeiros não tem respeito nenhum e são um bando lixo extremo e favelados.

Ratos de esgoto que não servem pra nada

• Você está na categoria errada.

• Não, antigamente o funk era até um pouco melhor do que hoje. Não tinha sacanagem nas letras, tinha mais batidas e até um pouco mais de cultura... Esses funks de hoje tem a mesma letra e o mesmo propósito: apologia a violência, crimes e desvalorização da mulher brasileira.

• Eu não curto e também não acho que o funk é uma cultura num vejo nada de bom alias é uma *****!

Sign In or Register to comment.