Onde mais sobra vagas de emprego? e pra daki 6 anos?

estou no tercero colegial/tecnico informatica

pretendia fazer publicidade, mas publico e redação nao eh o meu forte, sendo tambem q nao sei se ha muitas vagas...

eu gostaria de saber qual area sobra + vagas de emprego utimamtne, e profissoes previstas para daki ums 6..7 anos

q possa render uma boa grana, e se vira fazer publicidade?

Comments

• Cara, eu moro no Amazonas e sou formado como técnico em eletrônica, porque vi que aqui, no Pólo Industrial de Manaus, digamos que 95% das empresas precisam de técnicos eletrônicos, por isso eu acho difícil ficar desempregado aqui. Também o salário varia de alguns lugares, mas acho que nenhuma empresa paga menos que 1000 reais pra iniciante, e com o tempo isso aumento (técnico júnior, técnico pleno, técnico sênior). Agora passe esse texto para o lugar onde você mora e veja qual é o forte da sua cidade, ou, se você pretende morar em outro lugar, procure por atividades que têm força no lugar onde você mora ou vai morar. O principal, no ínicio é se manter empregado, vc ganha experiência e com o tempo, não muito, seu salário aumenta se você trabalhar direitinho.

Mas o ideal, se você quiser seguir carreira técnica, é fazer engenharia, seja da computação, elétrica, mecânica ou áreas afins e que você se identifique. Com o curso técnico você se mantém na facul e quando se formar sai ganhando duas ou três vezes mais do que o salário de técnico.

Mas se o forte for outras áreas e vc se identifica, vá em frente, e se te agrada continue estudando para se manter empregado e ganhar experiência. O dinheiro mesmo você só vai começar a ganhar depois de 2 ou 3 anos de formado.

Boa sorte

• Se queres dinheiro, muito dinheiro, vá para a área de saude.

Nivel superior: Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia (implantodontia), Fisiatria, Medicina Ortomolecular, Gerontologia.