esta, chegando o natal o que eu poderia pedir a papai noel você sabe quem e este papai noel !!!eu?

eu, gostaria de ganhar um presente de papai noel por isto estou mandando, este pedido via rede para poder chegar até um papai noel bondoso, pois sei que existe... variedade enorme de papai noel existe o que verdadeiro o que finge ser bonzinho porem ente todos aqui relacionado tem um especial para mim sei que não negaria este pedido pois tem um enorme coração ele esta nesta rede porem vou fazer, como menino pobre vou colocar meu sapato na tela para vé se consigo arrancar nem que seja um um humilde presente é com você mesmo meu adorado papai noel e com você que estou falando !!!

Comments

• Depois que eu fiquei sabendo que esse tal de papai noel pode ter sido um pedófilo, e que aquela roupinha engraçadinha é coisa da Coca-Cola, me desencantei completamente com esse gordo muquirana, o melhor que vc faz é ir trabalhar e comprar vc mesmo seu tão querido presente, e se ligar no verdadeiro significado dessa festa, a tanto tempo esquecida, o aniversário de Jesus, o cara sim te deu um presente de valor inestimável, que nenhum noel por aí vai ser capaz d te dar, "e vc por a caso se lembrou pelo menos de agradecer hoje", a cabeça de todo mundo tá afetada pelo consumismo, o natal não é isso minha gente!

• Pede para ele levar embora essa festa capitalista que só beneficia o empresariado.

Sem natal e similares a humanidade será um pouco feliz

• eu acreditava em papai noel,quando eu era criança,e tinha pai.

• Cidadão, é uma pena que o verdadeiro Espírito de Natal, ficou esquecido, e quem deve ganhar presente é o aniversáriante. Então neste Natal, vamos ser menos egoístas e pelo menos fazer um bolo e soprar uma velinha em Sua homenagem... Parabéns Jesus!!!

• eu nao ele existe mesmo??

claro q nao! e tbm nao conheço

• Se você achar o papai noel me avise, também quero pedir um presente. hihihi !

• muito boa espero que conssiga ganhar seu presente

• holy shit

Sign In or Register to comment.