Vinho, meu lindinho!
Se cantar, aí mesmo é que tem vez no meu bloco!
Bjô!
Só desfilo no seu bloco se tiver vantasia para Gabriel Fernando e Cauã. beijosssssssssssssssssssssssssss
ôpa mas é claro que Eumesma quero...me da uma fantasia bem bonita, é de gratis né...rsrs...
bjim fofinha
E quem não quer desfilar no bloco da Amizade!?!
Vamos Lá!
Só se seu bloco for composto de duas pessoas.
Tenho sim,contigo e em seu bloco certamente qualquer tristeza se esvai,pois contagias.Onde nos concentraremos?Bjs.
Tá bom, vou me fantasiar de Ãndia, mas tenho que colocar, alguma roupa?!
Oi JÃ!
Eu tenho uma fantasia de odalisca, está meio surradinha, mas ainda dá pro gasto! Posso participar do seu bloco?
Bjão
Bom carnaval amiga!!
Mas é obvio que quero a fantasia, para poder desfilar a seu lado!! Guarda a minha, viu!!!
Um beijo minha querida
Olá, quero sim, mas não sei sambar, rsrs...
Onde fica a passarela??
Se importa se eu cantar??eu ás vezes arrisco umas...
Bjs..
Olá Jô!
Vamos nessa!!!!
abraços
atir
Comments
Só desfilo no seu bloco se tiver vantasia para Gabriel Fernando e Cauã. beijosssssssssssssssssssssssssss
ôpa mas é claro que Eumesma quero...me da uma fantasia bem bonita, é de gratis né...rsrs...
bjim fofinha
E quem não quer desfilar no bloco da Amizade!?!
Vamos Lá!
Só se seu bloco for composto de duas pessoas.
Tenho sim,contigo e em seu bloco certamente qualquer tristeza se esvai,pois contagias.Onde nos concentraremos?Bjs.
Tá bom, vou me fantasiar de Ãndia, mas tenho que colocar, alguma roupa?!
Oi JÃ!
Eu tenho uma fantasia de odalisca, está meio surradinha, mas ainda dá pro gasto! Posso participar do seu bloco?
Bjão
Bom carnaval amiga!!
Mas é obvio que quero a fantasia, para poder desfilar a seu lado!! Guarda a minha, viu!!!
Um beijo minha querida
Olá, quero sim, mas não sei sambar, rsrs...
Onde fica a passarela??
Se importa se eu cantar??eu ás vezes arrisco umas...
Bjs..
Olá Jô!
Vamos nessa!!!!
abraços
atir