Se sim,qual era a pergunta?E porque não fez?
Uma vez me apaixonei pelo meu melhor amigo, e eu queria perguntar se dariaa certo nos dois, mas... Tive medo e decideesquecerr!
Pergunta que eu faria:Nóss doispoderíamoss tentar algo a mais do que uma simples amizade?
Motivo: Medo da resposta dele.
O cara era forte pra carai,estava armado,sinceramente não tive coragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ia perguntar se ele era corno ou baitola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normalmente eu faço a pergunta.
Mas é melhor só fazer se estiver preparado para saber a resposta.
Sim, na sala de aula.
Bate aquela dúvida, mas, a gente não pergunta pro professor achando que os outros vão achar nossa pergunta besta, várias vezes e até hoje faço isso. kkkk
sim, eu quero perguntar pro meu ex quem foi a menina que ele ficou na festa do sábado passado mais eu não vou perguntar por que eu não quero dar moral.
Quando vamos fazer sexo ? ( Para minha namorada )
Até hoje não perguntei , pois tenho vergonha !...E ela nem toca no assunto de sexo ...
Só fala de romance e amor ...( Mais eu gosto *--* )
eu ia perguntar se a menina se ela queria ficar cmg já tava tudo certo mas não tive coragem,me arrependo até hj
Sim, mas pq não devo mesmo
Haaa ahaaaaaaaa hahaaaaaaaaa HAAAAAAA HAAAAAAA!
Tolos!
Quando vós aprendereis... Que a mim, vós não podeis matar?
Oh Lucifer! PrÃncipe de toda sabedoria mortal,
Coruja da Bavária, nós imploramos, dai-nos vosso conselho!
Comments
Uma vez me apaixonei pelo meu melhor amigo, e eu queria perguntar se dariaa certo nos dois, mas... Tive medo e decideesquecerr!
Pergunta que eu faria:Nóss doispoderíamoss tentar algo a mais do que uma simples amizade?
Motivo: Medo da resposta dele.
O cara era forte pra carai,estava armado,sinceramente não tive coragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ia perguntar se ele era corno ou baitola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normalmente eu faço a pergunta.
Mas é melhor só fazer se estiver preparado para saber a resposta.
Sim, na sala de aula.
Bate aquela dúvida, mas, a gente não pergunta pro professor achando que os outros vão achar nossa pergunta besta, várias vezes e até hoje faço isso. kkkk
sim, eu quero perguntar pro meu ex quem foi a menina que ele ficou na festa do sábado passado mais eu não vou perguntar por que eu não quero dar moral.
Quando vamos fazer sexo ? ( Para minha namorada )
Até hoje não perguntei , pois tenho vergonha !...E ela nem toca no assunto de sexo ...
Só fala de romance e amor ...( Mais eu gosto *--* )
eu ia perguntar se a menina se ela queria ficar cmg já tava tudo certo mas não tive coragem,me arrependo até hj
Sim, mas pq não devo mesmo
Haaa ahaaaaaaaa hahaaaaaaaaa HAAAAAAA HAAAAAAA!
Tolos!
Tolos!
Tolos!
Quando vós aprendereis... Que a mim, vós não podeis matar?
Oh Lucifer! PrÃncipe de toda sabedoria mortal,
Coruja da Bavária, nós imploramos, dai-nos vosso conselho!