Gente sejam sinceros e respondan!!?
Vcs acham legal o rio de janeiro fica mundialmente conhecida como a cidade onde os homens soltam a franga por causa da parada gay?e assim q os hermanos e os americanos estão vendo a cidade maravilhosa.
Vcs acham legal o rio de janeiro fica mundialmente conhecida como a cidade onde os homens soltam a franga por causa da parada gay?e assim q os hermanos e os americanos estão vendo a cidade maravilhosa.
Comments
Eu não acho certo e nem legal, mas a gente tem que respeitar.. O pior é que a cada dia surgem atributos cada vez menos honrosos para o Brasil. Ai o povo vem pra cá e pensa que é festa..
ACHO CERTÃSSIMO
VOCÃ JÃ VIU UMA PARADA GAY EM NOVA YORK COMO FOI UMA LOUCURA, E A DE BUENOS AIRES UM ESCÃNDELO
ENTÃO QUERIDA BRUACA, PARADAS GAY EXISTE EM TODO LUGAR, ENTÃO NINGUÃM PODE FALAR DE NINGUÃM, NÃO FALE MER'DA NO YAHOO Ã MAIS FEIO AINDA.
à indiferente para mim. Só não acho legal as pessoas generalizarem um povo à partir de alguma atitude individual ou de um pequeno grupo... Aliás, não é legal nem mesmo julgar os outros sem os conhecerem individualmente, ter preconceito com as atitudes alheias sem mais nem menos e não tentar entender os outros, simplesmente criticar.
Olha eu já morei fora do Brasil e posso dizer o Rio de Janeiro é conhecido lá fora como favela ,drogas,meninos armados pelas ruas ,assaltos e mulatas sambando com o bumbum de fora(sexo fácil) é assim que eles vêem o RJ (infelizmente)
ACHO.Lá tem coisa muito pior...
acho q naum pois cada um pensa de
um jeito e melhor o brasil
ter parada gay e os homens se assumir do que nos outro
paises os homens finge de machoes mas na verdade e um grande baitola