Esquecer a ex namorada.?

Me ajudem faz 1 mês que terminei com minha namorada. Mais mesmo assim ainda gosto muito dela. Mesmo com um mês de término ainda não conseguir tira-la da cabeça não consigo esquece-lá. sempre que olho as fotos dela me muita vontade de chorar. Por favor me ajudem estou muito mal. já até perdir as contas de quantas noite estou sem dormir. não consigo esquecer essa menina. me ajudem o que eu faço...

Comments

  • Diga a ela isso que está dizendo aqui no Yahoo Talvez ela esteja sentindo o mesmo.

  • Volta com ela garoto! Ta na cara que voce ainda gosta dela! Volte e seja feliz!

  • Quando eu terminei com o meu Ex Namorado passei por isso. Foi muito difícil eu passei vários dias sem dormi e sem motivação para tudo eu só queria chorar e comer. Se apoie nos seus amigos e na sua familia eles sabem exatamente o que fazer por você. ^-^

    Espero ter ajudado ^-^

  • Demorei um ano pra esquecer meu ex. Isso só aconteceu quand decidi excluir ele TOTALMENTE da minha vida, nunca mais tive contato e nem vi nada sobre ele. Vc deve tomar atitudes pra isso acontecer, não adianta se relacionar com outra menina se ficar olhando fotos da sua ex.

  • mas ainda ta recente e por enquanto e isso mesmo, tem que sofrer primeiro pra depois vc começar a se libertar aos poucos mas tente se abrir p vida

  • Vai atras dela! nao perca ela

    pode ser q se vc demorar mto ela nao volte mais

  • Eu sei bem como é essa situação, fica sem lugar p/gente ñ é isso???

    Olha primeiramente, apaga o número da sua agenda, apaga dos contatos das redes sociais, apaga as fotos, ñ frequenta os mesmos lugares, evita td oq te faz lembrar dla e te faz mal...

    Isso é ajuda a amenizar a dor, + esquecer por completo, ñ esqueci, sempre terá lembranças, + com o tempo se sentirá melhor...

    BoaSorte!!

  • Eu acabei de fazer uma pergunta que certamente responde a sua...... http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.