traiçao d asua opiniao?

vc perdoaria uma traiçao? e se descobrisse que foi traido(a) oq faria? e se ja foi oq vc fez?

Comments

• traição é uma agressão pra falar a verdade, uma agressão aos sentimentos de alguem... acho errado e acredito naquele velho ditado: "não faça com os outros, o que não quer que façam com vc mesmo". Ou seja respeitar a outra pessoa e não expo-la de forma nenhuma! Em um relacionamento é muito melhor jogar limpo e cair fora do ficar enganando alguem!

• Em qualquuer circustancia traição é traição é imperdoável,inaceitável.

• não perdoaria. simplesmente abonaria a pessoa da minha vida.desprezo com todas as forças do meu coração não tenho raiva da pessoa mais a ignoro onde estiver!!!!!!!!!!!

• nao perdoaria nunca.

• Eu ja fui traida pela minha própria irmã... ela teve a cara de pau de roubar o cara, e ainda leva o cara pra casa pra almoçar e tal :x

sabe o q eu fiz? IGNOREI... isso mesmo! Hoje ela me pede desculpas, quer minha amizade de volta e eu? NADA! Encontrei um cara 1000 vezes melhor do que o q ela roubou, e sai ganhando!!!

• Eu ñ perdoaria ñ!!!!

E c eu descobro eu termino o relacionamento pq c ele me trai é pq ñ gosta de mim e ñ adianta nada eu gostar sozinha!!!

Bjão!!!

• contei para o marido dela

• Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.

bjsda kiki

• Sempre disse que não, mas vc so sabe quando passa. Eu já perdoei uma e acho que não perdoaria uma segunda, ai já é sacanagem.

Sign In or Register to comment.