tenho muitas espinhas no rosto?

no meu rosto sai muitas espinhas e ja esta todo manchado o que posso comer e o que não posso para sumirem um pouco as espinhas

Comments

• Amigo, Eu tenho 17 anos, e desde os 13 sofro com espinhas, Tinha acne Grau IV quase V, (procura no google imagens pra você ver).

Fui em muitos dermatologistas, passaram muita coisa no meu rosto, muito laser e nenhuma melhora.

Fui em um Dermatologista muito caro, o melhor da cidade e ele me passou um Tratamento com um Remédio chamado ROACUTAN, caro e muito forte. passei 3 meses fazendo esse tratamento e não vi nenhum resultado.

Depois fui em um Dermatologista da rede publica ele me passou Azitromicina, e agora ... nossa agora meu rosto tá quase sem nenhuma espinha, agora tou passando um Ácido que ele me passou pra tirar as manchas ...

Amigo tome azitromicina, vende nas farmácias. 2,80 cada uma, tome por 3 dias seguidos e passa 3 sem tomar, depois repete o ciclo... você vai ver a melhora que faz..

é quase inacreditável ...

Pra quem tinha "Tumores e caroços" no rosto como eu e agora tá como eu tô ...

Azitromicina amigo ..

lógico, tente diminuir na Carne de porco, Chocolate, Manteiga e até abacate ... não coma nada que seja muito gorduroso.

• Olá, Acabei com os cravos e espinhas bem rápido. Usei o método infalível deste excelente livro digital para acabar com a acne (cravos e espinhas). Minhas espinhas e cravos que eram severos foram sumindo rapidamente. Usei este método sem acreditar muito, até que em menos de uma semana minha acne sumiu totalmente. Inacreditável. Estou feliz da vida. Acredite!!! O método deste e-book é simplesmente fantástico. É um verdadeiro bombardeio contra espinhas e cravos. Um abraço!!!

Acesse o site e comprove: http://www.saudeboa.weebly.com/semespinhas

• Evite alimentos gordurosos, doces principalmente com amendoim é muito gorduroso para quem tem acne mas a solução definitiva é roacutan, nunca mais tera espinhas.

• se vc é adolescente isso deve ser problema hormonal que dá em muitos jovens e a regulação alimentar ajuda mas não tem muito a ver com isso,mas em todos os casos vc deve evitar refrigerantes,amendoim,chocolate,gorduras e frituras.

vc deve usar um sabonete pra limpar a pele,remover a oleosidade e um gel pra tirar as espinhas.

te indico sabonete assepxia,qualquer um menos esfoliante pq é muito forte e irrita a pele.

usa gel acnase a noite e se sair no sol tem que usar um protetor solar sundown.

• Coração, evite frituras e coisas do tipo.. Uma alimentação saudável ajuda e MUUUUITO, beba muita água também! Não caia nessas propagandas enganosas de produtos "milagrosos",por exemplo, eu já comprei diversos produtos um mais caro que o outro para acnes, porém, nenhum deu resultado e ainda deixou meu rosto manchando :\ li na internet e procurei um dermatologista, conversei sobre a argila branca/argila cinza e te digo, funcionou muito.. mas fica a seu critério.. OBS: antes de comprar/usar qualquer coisa leia muito sobre, seja argila, medicamentos, alimentações.. quanto mais você souber melhor! Caso depois de uma semana ou duas não tenha dado nenhum efeito (o que eu acho impossível), procure um dermatologista :*

• manerar nessas coisas é muito essencial, assim como usar um produto tbm... recomendo Forever vc vai ver resultado instantâneo...

• Você tem que diminuir em massas, doce, refrigerante, bebidas alcoólicas.

Evita comer gordura porque isso também influência muito nas espinhas, deixe seu prato mais colorido com salada verde (alface, agrião, rúcula, tomate), cenoura, beterraba, chuchu.

Mas come tudo na quantidade certa, não estou falando que você não pode comer massa, doce,refrigerante,bebida alcoólica, não estou mas reduz a quantidade de consumo .

Tenta desse jeito que te falei, porque meu rosto era assim cheio de espinhas, aí eu comecei a comer salada novamente e diminuir nos doces e massas que as minhas espinhas diminuíram muuito ;))

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.