Ta ficando bom esta minha historia?

1-Uma nova vida

Não ia ser fácil para Jhone, ele não se mudava daquela casa desde que nasceu, mas sabia que ia ser bom e diferente ir para uma cidade nova, uma escola nova, uma igreja nova e uma casa nova.

Dentro do carro ele pensava como seria Londres, desenhava com a mente perturbada o Big Bem, o Museu Britânico, a London Eye...

A mae de Jhone, Amalia Cesar Fetor, uma mulher carinhosa mas que sempre parecia esconde algo percebeu a preocupaçao do filho e disse

—Nao se preucupe meu filho, voce vai ver que sera muito meulhor para nos.

Como a mudança foi em uma sexta feira, E ja tinham organizado tudo:panelar, roupas, eletrodomesticos, moveis e tudo mais, podiam ir a nova igreja, onde algo muito misterioso estava para acontecer

2-A visao

O culto ia bem,mas quando Jhone fechou os olhos para orar, viu bebes, casa velhas , uma moça muito bonita, loira de olhos azuis, e por fim, sua futura escola.Jhone nao contou aquilo para ninguem, era lago novo algo que nunca havia visto, era estranho, mas ao mesmo tempo, lhe dava a sensaçao de que ja havia visto, o melhor vivenciado tudo aquilo.

Jhone ficou suando frio depois que pensou tudo isso, a maos e os joelhos tremiam, ele gemia e uma hora entao ele desmaiou, foi um desepero para todos da igreja, e principalmente para a mae dele.

Quando Jhone acordou, estava no hospital tomando soro com a mae lendo um livro.Quando a viu logo perguntou:

—Mae oque aconteceu comigo e onde estou?

Ela respondeu so a uma pergunta:

—Esta no hospital meu filho.

Jhone fechou os olhos para tentar raciocinar e teve a mesma visao, mas agora ele nao sentiu-se mal por causa disso, e dormiu.

Passa um tempo e acordou de novo, ma sua mae estva com o livro no colo, dormindo e ele nap estva mais tomando soro.

Ele vestiu sua roupa para dar uma volta no hospital, mas quando sai da cama sentiu uma dor no peitoe resolveu ficar na cama memo, começou a ler o livro no colo da mae e achou muita conhecidencia o livro falr sobre visoes

3-A escola

Jhone entao foi para nova escola.A diretora, srta.Martina Tuitor pediu para que Luque Pirese o guiasse para conhecer a escola.

Luque começou:

-Aqui cada um tem sua turma, ali e a dos ´´nerds´´, ali dos jogadores, logo a frente do clube de tetro...

Entao, Jhone viu a loira das suas visoes junto com as lideres de torcida, os movimentos dela se misturavam com os movimentos da visao, e principalmente com o choro de dois bebes.Sem perder tempo perguntou a Luque:

-Q-quem é ela?

-Aquela e a Lia Mari Sints, lider de torcida, loira, olhos azuis, bonita...

Jhone sentiu como se conhece-se ela.Estava andando com a cabeça voada quando esbarrou com ela.

-Me desculpa!Estava viajando!

Disse ele preocupado e pegando os livros dela que tinham caido.

-Tudo bem, eu tambem estava com a cabeça na lua!Sou Lia Mari, prazer.

-Sou Jhone Cesar.Acho que nos somos da mesma turma, vamos nos ver de novo!

-Que bom!

Ela disse logo antes do sino tocar.

-Entao vamos para a sala.

Entao foram para a aula de Geografia.Luque mandou um bilhete para Jhone:

E ai campeao, se puder me apresenta a Lia??

Jhone deu um sorriso meio disfarçado para ele e sontinuaou concentrado na aula.

4-Jantar em casa

Enquanto Jhone e Lia conversavam, ele a convidou a ir para casa dele jantar, ela disse que iria fazer o possível para ir.

Update:

Obrigada!

Vou te avisar sim ?

Comments

• Maga Lee, O inicio ta muito legal, agora fiquei curioso com o desfecho que vc vai escrever, é isto aí vc leva jeito vá em frente

• parei de ler no "1 uma onva vida"

• Isso ´que chamo de história com sentido manda a continuação para mim:[email protected] me mana o resto ta muito legal por favor gostei da sua história ta magnificatória principalmente aquela parte:

2-A visao

O culto ia bem,mas quando Jhone fechou os olhos para orar, viu bebes, casa velhas , uma moça muito bonita, loira de olhos azuis, e por fim, sua futura escola.Jhone nao contou aquilo para ninguem, era lago novo algo que nunca havia visto, era estranho, mas ao mesmo tempo, lhe dava a sensaçao de que ja havia visto, o melhor vivenciado tudo aquilo.

Jhone ficou suando frio depois que pensou tudo isso, a maos e os joelhos tremiam, ele gemia e uma hora entao ele desmaiou, foi um desepero para todos da igreja, e principalmente para a mae dele.

Quando Jhone acordou, estava no hospital tomando soro com a mae lendo um livro.Quando a viu logo perguntou:

—Mae oque aconteceu comigo e onde estou?

Ela respondeu so a uma pergunta:

—Esta no hospital meu filho.

Jhone fechou os olhos para tentar raciocinar e teve a mesma visao, mas agora ele nao sentiu-se mal por causa disso, e dormiu.

Passa um tempo e acordou de novo, ma sua mae estva com o livro no colo, dormindo e ele nap estva mais tomando soro.

Ele vestiu sua roupa para dar uma volta no hospital, mas quando sai da cama sentiu uma dor no peitoe resolveu ficar na cama memo, começou a ler o livro no colo da mae e achou muita conhecidencia o livro falr sobre visoes

Muito zica kkkkkkk ta muito daora

• ta mto bom viu,acho q vou escrever um livro tmb ^^

• sei lá acho q o começo ta bom ate a parte da historia q eles se esbarram esta bom tambm so q esta pareçendo tudo muto surealista e muito facil para jhone ...ve se faiz um final mis intrigante q vai ficar legal com um suspense .... boa noite pra vc ^-^

• é sua primeira história???tem continuação??tá boa sim!!quando tiver a continuação me avisa!!meu email do yahoo é [email protected]

Sign In or Register to comment.