Olá! a alguns dias, eu estou reparando que estou urinando muito durante o dia.?

Não sinto nenhuma dor, minha urina sai transparente e sem odor. Só que eu urino várias vezes ao dia em um curto espaço de tempo. Queria saber se a algo de errado. Obrigado

Comments

  • Poliúria: É o nome dado ao excesso de produção de urina. Normalmente quando o volume é maior que 2,5 a 3 litros por dia. A poliúria pode ser apropriada, quando o paciente ingere muito líquido e precisa eliminá-lo, ou inapropriada, quando não há grande ingestão de líquidos e esse excesso de urina leva a desidratação. O primeiro é uma resposta fisiológica enquanto que o segundo é um sinal de doença.

  • Se você sente sede em excesso e urina várias vezes durante o dia, isso pode ser um sinal de diabetes. Faça um teste: quando for urinar não dê descarga e volte ao banheiro mais tarde. Olhe se em volta da água do vaso sanitário aparecem formigas. Se houverem formigas isso será um sinal de diabetes. Uma pessoa com diabetes expele a glicose através da urina e, como a glicose é uma substância adocicada ela atrai as formigas.

  • Só vai ter algo de errado se você não tomou mais líquido que nos dias normais. Tipo eu, tem dia que vou 3x no banheiro e te dia que vou quase 10x. tudo depende, se vc passou o dia com uma garrafinha de agua do lado e foi bebendo e enchendo ela durante o dia é normal urinar mais, e o xixi fica mais incolor, pq o amarelo são as impurezas que o corpo elimina, ai vem a água que deixa o xixi líquido, então se vc tomar bastante água as impurezas vao diluir mais e não vai mais ter cheiro nem cor forte, é como se fosse um suco concentrado, quando voce bota mais água, ele fica mais fraco.

  • Oie Cesar!!! beber muito refrigerante , ceva , bebidas em geral, ou talvez algum medicamento recente que esteja tomando,pode estar causando isso!!! caso n haja nada disso,ai pode ser preocupante, meu doutor sempre disse que urinar pouco ou bastante sempre indica problemas,exceto no caso que citei acima!!!!! boa sorte...

  • poden ser alguma infecção ou apenas por causa do calor se toma maia água ai urina mais

Sign In or Register to comment.