Você não está apto a participar da lista de espera do prouni?

Tem vagas disponíveis para os alunos, cumpro todos os requisitos, minha nota é suficiente para o curso e ainda tem a mensagem que me impede de me inscrever "Você não está apto a participar da lista de espera." Sabem me dizer o que é isso? Nem o MEC sabe... Sou aluno do Prouni e gostaria de mudar de curso, mas eles estão complicando minha vida assim...

Comments

  • Aconteceu a mesma coisa comigo, percebo pesquisando que em 2013 e 2012 isso também ocorreu com muita gente, tem muita coisa na internet de gente reclamando isso, agora o que aconteceu depois, se eles conseguiram ou não... é um mistério.

    Uma coisa que costuma acontecer para você não ser apto a participar da lista de espera do ProUni, é quando você é aprovado na sua segunda opção e houve formação de turma, mesmo que você tenha se arrependido de se inscrever na segunda opção e não tenha comparecido, só o fato de ter sido aprovado em outra opção te faz inapto a participar da lista de espera para sua primeira opção.

  • Comigo também.Ministro da Educação criou essa Burocracia.Não posso participar da lista de espera da minha primeira opção.Já Está sendo feito meu Mandado de Segurança com pedido de liminar.

  • Olá, gakera, também fui selecionado na lista anterior e não fui no dia da inscrição, e agora está me informando que eu não sou apto a participar da lista de espera. Com vocês acontecerão do mesmo modo?

  • Eu tbm ! Espero conseguir até amanhã :-(

  • Gente, comigo também a mesma coisa.

    Será que é um erro do sistema?

    Tento entrar em contato com o MEC pelo telefone no 0800, mas não consigo.

  • Como eu faço pra resolver ? Se alguém souber por favor me ajude ! :(

Sign In or Register to comment.