processado por homofobia ?

galera seguinte , tem um muleke na minha sala que é gay , até ai beleza , só que ele fica me enchendo o saco e eu simplesmente não tenho paciência com isso ...até agora to me controlando mais 1 ou 2 dias e eu vo acaba quebrando ele na porrada ...

ja fiz aulas de tew kwon do e jiu jitsu faço academia .... meu adversário é magrelo fraco e nunca brigo .. é vitoria certa porem tenho medo de ser processado por homofobia o que vc acham ?

Comments

• Eu não acredito que você com todos esses dotes fica a mercê de um Gay. Seguinte, você gosta de mulher (e o que penso), então, arrume uma garota e tente faze-lo entender que o seu gênero não e o que ele esta pensando. Discriminação a qualquer coisa no to cante ao ser humano e crime, agressão também, você não vai querer se prejudicar por uma coisa que você não topa. Pode ser homófobo, entretanto este sentimento não pode ser exposto. Procure esse cara e tente convence-lo na idéia, eu tenho em mim que a melhor saída de um problema ainda e um bate papo; seja franco e determinado, sem agressões e sem discriminação. Talvez você tenha exagerado em suas facetas de um bom lutador mostrou o seu físico-cultural, sei la, ele provavelmente o achou atraente. Converse amigo com ele. Faca ele ver e sentir que a sua praia e outra, (procure não ficar olhando para os gestos dele), ignore. Sacou?

Muito boa sorte...

• ... daí aparece um cara com uma arma apontada pra tua cabeça, aí quero ver vc bancar o machão com esses teus hadushetsuguen aí...

• Não. porque vc não vai bater nele porque ele é gay, e sim porque ele é chato.

• Seja forte!

Ignore vc bater nele não vai adiantar!

• Se você não é gay enrustido, que tem raiva de sentir atração por ele, nem for homofóbico você não irá agredi-lo fisicamente.

-Sou a favor da legalização da união civil de homossexuais;

-Sou a favor da criminalização da homofobia;

-Sou evolucionista, ou seja, não concordo a tese de Adão e Eva e aceito a Teoria da Evolução das Espécies do cientista britânico Charles Darwin;

-Não sou ateu mas também não sou seguidor das religiões judaico-cristãs, ou seja, não reconheço a bíblia judaica-cristã como livro sagrado, não reconheço Jesus Cristo como messias e não reconheço Javé (pai de Cristo) como criador. Apesar de considerar a bíblia um bom livro e Cristo um bom profeta.

Penso que quem usa os ensinamentos de Cristo para justificar postura contra a diversidade e homofobia está sendo conservador, falso-moralista e está distorcendo e invertendo os valores do próprio Jesus Cristo.

Sem contar que muitos que divulgam idéias homofóbicas são homossexuais enrustidos que tem medo de sair do armário e perder qualquer status social que tenha conquistado se fazendo de cidadão modelo.

Fonte(s):

E não sou homossexual mesmo porque se fosse não teria vergonha em assumir.

Existem muitas evidências cientificas da consistência da Teoria da Evolução, a Teoria da Evolução se encaixa em todas as teorias já consagradas da Química, da Física, da Biologia e da Astronomia.

Não existe nenhuma prova da existência de adão e eva, não existe nenhuma prova de que a biblia tenha sido escrita por um ser superior e a biblia só é considerada sagrada para os seguidores das religiões judaico-cristãs, ou seja, existem mais de 4 bilhões de pessoas no mundo que não reconhecem a biblia como livro sagrado. Enfim, meu silencio NÃO significará que você me convenceu.

Sign In or Register to comment.