Estou com os cabelos pretos e quero pintar de vermelho, vai pegar?
Há 5 anos que tinjo meus cabelos de preto azulado, sempre uso tinta mesmo, agora a raiz tá meio grande, é castanho clarinho, mas quero pintar de vermelho igual ao que a Carol Castro usava na novela das 7. Será que vai pegar a tinta? Na raiz corre o risco de ficar mais claro que no resto do cabelo?? Como faço??
Comments
DEMORA MAS PEGA
Olá! Tudo bem?
Então, o teu cabelo com certeza vai pegar o vermelho na parte natural, e a parte tingida de preto, continuará preto.
Vc tem algumas opções:
Cortar até sair o preto e depoiis aplicar
ou
Decapar somente a parte tingida até um tom de cobre e depois tingi-lo todo
ou
Usar dekapcolor no cabelo (umas 3 aplicações) e ir tingindo ele todo com um vermelho power para abrir o tom (recomendo a tinta que trabalho, se chama matrix sored = http://www.quebarato.com.br/classificados/matrix-s...
Até deixar ele no tom desejado... Acredito que 3 aplicaçoes de dekap + 2 aplicações da Matrix Sored num intervalo de 30 dias cada aplicação, teu cabelo fique vermelho por igual e com uma cor maravilhosa!!!
espero ter ajudado, qualquer dúvida, me envie email: [email protected]
Abraços,
Sissi, Alterna Store.
Acho que não vai ficar legal.. Tente expressar seus sentimentos de outra forma.. não detona seu cabelo pq só para descolorir e colorir faz zuarrrrrr seu cabelooooooooooo.. não faça isso..
Nao.
Se voce pintar por cima do preto, a tinta só vai pegar na parte em que o cabelo está natural (raiz).
A medida que o cabelo for crescendo, seu cabelo terá duas cores. Horrivel!!!!
As alternativas que tem é deixar se cabelo natural e ir cortando regularmente até sair o preto ou descolorir, que deixa o cabelo muito ressecado
Olha... durante 2 anos eu pintava o cabelo de preto azulado com Cor & Tom... Para chegar no tom de vermelho que tenho hoje, foi 1 ano direeeeto, pintando a cada 15 dias, esperando o preto sair para pegar o vermelho... foi uma batalha cara, longe, mas que está valendo a pena.
Você terá que ter uma super proteção com o cabelo, fazer muita hidratação...
Tenha paciência que acaba pegando... mas demora.
Grande Beijo
§♥Bruxa♥§
Olha so se vc usar uma tintura que se chama MATRIX vai pegar sim pq eu tb tinha o cabelo preto pq eu coloria ele de castanho escuro e ele pegou na 1ª vez q eu usei eu achei q ficou um resultado maravilhoso porque a MATRIX contem amonia isso quer dizer que vc naum precisa descolorir isso eh certo eu usei no meu cabelo q era castanho escuro puxado para o preto e pegou blz ficou um vermelho lindo um vermelho bem vivo nas 2ª,3ª vez q vc for passar a tinta ela vai ficando mais vermelho espero ter ajudado e espero q vc use a tinta pois vai adorar seus cabelos vermelhos mais naum akele vermelho de farmacia.
OBS: a MATRIX tem 4 nuances eu uso a VERMELHO ROJIZO mais se vc quiser usar um outro tom fica lindo tb.
Lilica, não pinte, faça apenas luzes vermelhas até seu cabelo ficar virgem novamente. Irá ficar lindo
Difícil pegar. Muito provavel que tenha que descolorir, pois a cor preta é muito ingrata para receber outras colorações;
Não faça isso em casa, pode prejudicar seu cabelo;
Sem duvida, vai ficar esquisito !!!
oq vc pode fazer é descolorir, e depois pintar de vermelho,
mas se vc descolorir os cabelos, depois vc tem q fazer MTAAAA hidratação!!
BjOs
Eu pego.