Estou com os cabelos pretos e quero pintar de vermelho, vai pegar?

Há 5 anos que tinjo meus cabelos de preto azulado, sempre uso tinta mesmo, agora a raiz tá meio grande, é castanho clarinho, mas quero pintar de vermelho igual ao que a Carol Castro usava na novela das 7. Será que vai pegar a tinta? Na raiz corre o risco de ficar mais claro que no resto do cabelo?? Como faço??

Comments

• DEMORA MAS PEGA

• Olá! Tudo bem?

Então, o teu cabelo com certeza vai pegar o vermelho na parte natural, e a parte tingida de preto, continuará preto.

Vc tem algumas opções:

Cortar até sair o preto e depoiis aplicar

ou

Decapar somente a parte tingida até um tom de cobre e depois tingi-lo todo

ou

Usar dekapcolor no cabelo (umas 3 aplicações) e ir tingindo ele todo com um vermelho power para abrir o tom (recomendo a tinta que trabalho, se chama matrix sored = http://www.quebarato.com.br/classificados/matrix-s...

Até deixar ele no tom desejado... Acredito que 3 aplicaçoes de dekap + 2 aplicações da Matrix Sored num intervalo de 30 dias cada aplicação, teu cabelo fique vermelho por igual e com uma cor maravilhosa!!!

espero ter ajudado, qualquer dúvida, me envie email: [email protected]

Abraços,

Sissi, Alterna Store.

• Acho que não vai ficar legal.. Tente expressar seus sentimentos de outra forma.. não detona seu cabelo pq só para descolorir e colorir faz zuarrrrrr seu cabelooooooooooo.. não faça isso..

• Nao.

Se voce pintar por cima do preto, a tinta só vai pegar na parte em que o cabelo está natural (raiz).

A medida que o cabelo for crescendo, seu cabelo terá duas cores. Horrivel!!!!

As alternativas que tem é deixar se cabelo natural e ir cortando regularmente até sair o preto ou descolorir, que deixa o cabelo muito ressecado

• Olha... durante 2 anos eu pintava o cabelo de preto azulado com Cor & Tom... Para chegar no tom de vermelho que tenho hoje, foi 1 ano direeeeto, pintando a cada 15 dias, esperando o preto sair para pegar o vermelho... foi uma batalha cara, longe, mas que está valendo a pena.

Você terá que ter uma super proteção com o cabelo, fazer muita hidratação...

Tenha paciência que acaba pegando... mas demora.

Grande Beijo

§♥Bruxa♥§

• Olha so se vc usar uma tintura que se chama MATRIX vai pegar sim pq eu tb tinha o cabelo preto pq eu coloria ele de castanho escuro e ele pegou na 1ª vez q eu usei eu achei q ficou um resultado maravilhoso porque a MATRIX contem amonia isso quer dizer que vc naum precisa descolorir isso eh certo eu usei no meu cabelo q era castanho escuro puxado para o preto e pegou blz ficou um vermelho lindo um vermelho bem vivo nas 2ª,3ª vez q vc for passar a tinta ela vai ficando mais vermelho espero ter ajudado e espero q vc use a tinta pois vai adorar seus cabelos vermelhos mais naum akele vermelho de farmacia.

OBS: a MATRIX tem 4 nuances eu uso a VERMELHO ROJIZO mais se vc quiser usar um outro tom fica lindo tb.

• Lilica, não pinte, faça apenas luzes vermelhas até seu cabelo ficar virgem novamente. Irá ficar lindo

• Difícil pegar. Muito provavel que tenha que descolorir, pois a cor preta é muito ingrata para receber outras colorações;

Não faça isso em casa, pode prejudicar seu cabelo;

• Sem duvida, vai ficar esquisito !!!

oq vc pode fazer é descolorir, e depois pintar de vermelho,

mas se vc descolorir os cabelos, depois vc tem q fazer MTAAAA hidratação!!

BjOs

Sign In or Register to comment.