Porque as pessoas que mais amamos na vida são as que mas nos decepciona e nos traem?
familiares, namorado, alguém que a gente "tá a fim", colegas, amigas, etc.
estou falando de todo mundo
ás vezes penso em me isolar e não ser mais próxima de ninguém, assim não me decepciono mais!
Comments
se uma pessoa que vc não tem nenhum afeto te faz algo ruim..quando muito vc fica triste...mas é pelo seu sentimento...não pq seus familiares te decepcionam mais....é pq pelo seu sentimento..vc fica mais magoada..apenas isso..é normal..todo mundo passa por isso...assim como vc deve magoar alguem tbm...somos humanos..erramos..o importante é reconhecer isso e tentar fazer o possivel pra evitar..
porque temos muito contato com elas. E elas nem sempre correspondem as nossas expectativas.
as vezes vc espere d+ dessa pessoa amada..
e nem sempre oq é bom pra vc ela ache bom tbm,
então ela age com a propria opinião e acaba te magoando!
mas ñ se isole com certeza essa pessoa te ama,mas as vezes te magoa!
e como estamos aqui para errar e perdoar..perdoe!!nossos amigos tbm nos fazem muitooo bem..!!!
bj
Todos nós somos imperfeitos, querida, o problema é que não sabemos perdoar as fraquezas dos outros. Quando se trata de decepção com parentes próximos, pais ou irmãos, acho mais fácil perdoar, mas quando se trata de namorado, marido....não sei pq a dor é maior. Tb me decepciono constantemente com pessoas, com os da famÃlia, relevo, mas de amigos e marido, simplesmente não tolero. O fato de se isolar é o que ando fazendo há muito tempo. Um beijo
Scarlet
Querida, isso não é assim.
A verdade é que quando amamos muito, criamos imensas expectativas sobre as pessoas, confiamos, nos entregamos, contamos sempre com o melhor dessas pessoas. E depois, quando provam que não são tão bons como pensávamos e esperávamos, apanhamos uma desilusão gigante, entende? Não é que as pessoas que mais amamos nos decepcionem e traiam mais, mas sim que depositamos muitas esperanças em quem amamos e por isso nos desiludimos muito depois. Enquanto nos outros, que não amamos, mesmo que decepcionem, não damos tanta importância.
Parece isso a você, mas não é assim. Você se apega, se aproxima muito, confia, cria esperanças, ilusões, expectativas e depois quando provam que são humanos e erram, você fica deprimida, desanimada, porque sonhou muito alto e viu que não era essa a realidade, entende?
O segredo está em não criar expetativas. Ame, ame muito, faça amigos, ame seus familiares, seus namorados, mas saiba que todos erramos, e que por isso, também eles erram... Viva no presente, não fique sonhando. E saiba que todos desiludimos alguém, todos. Porque as pessoas criam expectativas que não conseguimos satisfazer. Não deposite a sua felicidade naquilo que os outros podem fazer por você, não deposite sua felicidade nas mãos dos outros, deposite sua felicidade em você mesma, se respeite e se ame muito! E aÃ, não ficará esperando o amor dos outros.
Beijo*
Porque sempre esperamos mais das pessoa que amamos, mais do que esperamos das outras pessoas sabe... por exemplo....
quando vc esta triste... vc naum espera que akela pessoa que vc mal fala vah lah t consolar.. mais fica esperando ansiosa q akela pessoa q vc tanto gosta perceba q vc esta mal e vah t consolar...
entende? sempre que gostamos de alguem queremos, necessitamos ser correspondidos a altura... se naum acontece... eis a decepção...
esperoo ter ajudado..
decepções na vida eh super normal... aprenda a contorna-las, a tirar a lição q ela trouxe , qndo ela traz uma, mas nunk ignore uma decepção.. isso um dia pod t prejudicar...
Oi...
Deve ser pq a gente sempre espera demais dessas pessoas.
O que importa é que a gente faz a nossa parte tendo honestidade com as pessoas e com os nossos sentimentos.
Boa sorte pra vc
Abraços
não é bom nunca ficar sozinho.quem ficar sozinho sem ninguem no mundo morre de tristeza.
a familia so quer seu bem nunca faz mal.
namorado nem liga da basta e outro vem,so que não confiar é bom. é como diz ficar aberto e outro fechado os olhos.
beijo.
Flavin pode acreditar se isolar, e ficar sem falar com ninguem se fechar e guardar tudo triste em seu coração é doloroso, e olha que eu sei bem o que é isso, após perder parentes, e não ter abraço e nem carinho em casa...
Pq precisamos aprender que não é pq amamos..que elas são perfeitas...pelo contrário...
Nós teremos que perdoa-los por isso.