Desisti do amor! E agora?

14 anos, só fico com garotos e de minha preferência nada forçado e tem que ser bonitinho! A maioria das amigas namorando menos eu, o chato é que eu muitos me querem mas eu nao os quero e os que quero não me querem, enfim, eu desisti do amor. Acabei vendo que todas minhas amigas se iludindo com namorado e pode crer, 90% delas nessa de namorar ja tiveram a primeira decepção, foram traidas, eles mentiram enfim vocês sabem.

Sou nova, sim, eu sei, mais eu acho que, quer dizer, achava que, nunca é tarde ou cedo demais para achar o amor da sua vida. Acreditava em amor a primeira vista, paixão. Mas agora, bem, acabou. Não quero saber de amor, ****-se o amor, amor mesmo so presta pra ter pra familia que me ama de verdade!

Comments

• se masturba

• Você ainda tem muito o que viver mas lhe digo!

É uma escolha!

Uma deliciosa escolha, vc pode escolher o amor com todas as suas incertezas ou a delícia da solteirice com todas as suas bonanças e felicidade, quem sabe até ser mãe solteira!

Beijos e boa sorte nas escolhas da vida!

Que elas lhe venham deliciosas e te façam mto bem.

É possivel ser feliz dos dois jeitos!

• Eu tenho 13 e ja fis sexo teta enfia um cabo de fasora no banho com

sabonete no seu **

me avisa quando fiser

• Na boa gatinha, desista de perder tempo. Amor amor mesmo vai demorar pra vc encontrar. Vc pode encontrar uma paixao adolescente, mais amor kkkkkkkk, ta longeee. ate la vc pode estudar, ir pra academia ficar bem gostosa pra quando chegar a hora, vc encontrar um cara bem legal que vai te satisfazer completamente.

• Sinceramente, você deve ouvir a essa música: Upset, Russian Red.

• largou o amor hm........... sei la

• Desistiu

Sign In or Register to comment.