Bom fiz uma pergunta mnts atras e nenhuma resposta boa ....?
A minha pergunta era se algum queria namorar comigo
Mais naum aceitei nenhum.
Eu terminei meu namoro com o meu ex ne
e fiquei arrependida pois ele e um homem perfeito.
Bonito sex confiável bom de cama e o mais importante.. Pai da minha filha
eu quero voltar com ele hoje mesmo mais eu sou mto tímida..
Por favor pessoal me ajudem?
O que eu faço ?
eu quero voltar com ele!
Por favor me ajudem mais sem gracinha.
Obrigado.
Bjoos
Update:Ai pessoal obg vocês me encorajaram agora eu vou la
vou tentar convence-lo com isso que falei pra vocês!
E dps vou falar outras coisas, sentar no colo dele,
e beija-lo, além do mais ele naum mi resiste!
*-*
Comments
Se vc ja transo com ele, vc pode disser q quer voltar...
Primeiramente vc tem q saber se ele te quer como antigamente pra depois partir para a investida
Bom se vc tem uma filha com ele não vejo motivo para essa tímida,converse claramente com ele seja franca das suas intenções,mostre para ele que vcs já tem um filho e que pretende constituir uma família decentemente.
Agora vc não disse porque se separou,a separação partiu dele ou vc que não quis e esta arrependida,quem pisou na bola ele ou vc?qual motivo?
Espero que não tenha acontecido nada de grave no passado de vcs,eu sinceramente acho que se realmente houver amos entre vcs ,vai conseguir reverter a situação!!
Sorte!
Não tenha vergonha de pedir para voltar afinal vcs tem um laço para a vida toda que é a filha que tem.
Então encare e abre seu coração.
Se não der certo bom amiga tenta eesquece loe seja feliz.
primeiro procure saber se ele já tem alguem, se tiver vai ficar mais dificil reconquista-lo.
Se ele não tem então você pode começar mandando torpedos, mensagens, convide-o pra um cinema se ele gosta ou um drink,
vai na casa dele
conversa com ele numa boa pedi uma outra chance pra ele ou seduz ele vc sabe como e vc e mulher
pq vc jogou ele fora rss ? tenta reconquista-lo de novo . vc tambem deve ser tudo isso q vc falou dele ,use isso pra reconquista-lo de novo .aproxime-se dele.bjuhs espero ter ajudado
isso...
vai xontinua timida...
e perde um homem q DIFICILMENTE... eu disse DIFICILMENTE vc encontrara alguem melhor q ele...
nao perca seu tempo e volta com ele
ai mulherada vcs leram isso ela achou o homem perfeito<< e jogou fora
se aproxima dele de novo .... fica conversando com ele e tals , dai quem sabe **** de novo