Você não está apto a participar da lista de espera do prouni?
Tem vagas disponíveis para os alunos, cumpro todos os requisitos, minha nota é suficiente para o curso e ainda tem a mensagem que me impede de me inscrever "Você não está apto a participar da lista de espera." Sabem me dizer o que é isso? Nem o MEC sabe... Sou aluno do Prouni e gostaria de mudar de curso, mas eles estão complicando minha vida assim...
Comments
Aconteceu a mesma coisa comigo, percebo pesquisando que em 2013 e 2012 isso também ocorreu com muita gente, tem muita coisa na internet de gente reclamando isso, agora o que aconteceu depois, se eles conseguiram ou não... é um mistério.
Uma coisa que costuma acontecer para você não ser apto a participar da lista de espera do ProUni, é quando você é aprovado na sua segunda opção e houve formação de turma, mesmo que você tenha se arrependido de se inscrever na segunda opção e não tenha comparecido, só o fato de ter sido aprovado em outra opção te faz inapto a participar da lista de espera para sua primeira opção.
Comigo também.Ministro da Educação criou essa Burocracia.Não posso participar da lista de espera da minha primeira opção.Já Está sendo feito meu Mandado de Segurança com pedido de liminar.
Olá, gakera, também fui selecionado na lista anterior e não fui no dia da inscrição, e agora está me informando que eu não sou apto a participar da lista de espera. Com vocês acontecerão do mesmo modo?
Eu tbm ! Espero conseguir até amanhã :-(
Gente, comigo também a mesma coisa.
Será que é um erro do sistema?
Tento entrar em contato com o MEC pelo telefone no 0800, mas não consigo.
Como eu faço pra resolver ? Se alguém souber por favor me ajude !