Descobri que, amigo de verdade so imaginário...?
Mandei todo mundo a m*rda! E estou super feliz!
Isso eh normal ou eu deveria estar triste?
Voce ja percebeu que quando voce precisa de alguma coisa, o seu "amigo" NUNCA pode ajudar?
E voce sempre, igual idiota, ajudando?
Nao me importa, estou melhor sozinha, do que com gente que falsa!
Comments
Isso é normal sim, você não deve ficar triste com indivíduos que não te merecem. Pra que ficar sofrendo por causa de porcarias?
Eu mesmo mandei um monte de gente pro quinto dos infernos estes últimos dias, na tentativa de ser bom, agradável e querer me aproximar dos outros só ganhei rejeição e falsidade e eu quero que todos esses idiotas fod.am-se. É sempre assim, quando você quer e precisa de alguma coisa a pessoa sempre usa a negativa como resposta, AFF.
Amigo de verdade mesmo é só DEUS!
Estou sozinho também e não sofro mais com isso, agora sei que eu preciso me preocupar com a minha vida do que ficar ''caçando amigos''
Vc confia muito nos outros.
Nada a ver,há amigos que são mais chegados do que irmãos
Amigos de verdade: pai e mãe. Acredite.
Nossa... verdade...
meu bro me fala me ajuda aee com essa mina... la vou eu
eu presico de ajuda com qualquer coisa... hoje nao posso
se afaste de quem vc ja percebeu q nao é amigo. ah, e nao espere muito das pessoas. E conheça melhor o carater da pessoa antes de defini-la com amiga(o). calma. tem muita gente amiga. Do jeito que vc é ou seria uma boa amiga, vc acha q é a única? claro q não. Tem outtros por aÃ. Pode não ser a maioria mas é isso mesmo. Temos poucos amigos. Duvido se o roberto carlos tem 1 milhao.
Concordo com você ! à melhor sozinhos que mal acompanhados !
Olhem aki pessoal