Dê a opnião de vocês!?
Tipo é meio complicado, eu namoro na internet, faz uns 7 meses agora dia 18/08, ele tem 17 anos e eu 14, só que ele é do RS e eu do RN, apesar da distância, diz que quer me ver, namorar comigo, casar e ter filhos KKKKK (fulturamente) tudo pessoalmente. Ele é evangélico que nem eu (gostamos das mesmas músicas...), um garoto certinho, só pela conversa a gente entende rs, não é pedófilo, já vi o orkut da mãe dele e tudo, é carinhoso (diz que me ama do jeito que eu sou, fala coisas românticas, me respeita...) e é do meu tipo *-* . Confio nele, apesar de ficar com ele sexta, sábado e domingo, ficamos morrendo de saudade um do outro, vivo sonhando com ele, é solteiro na real, só que os pais não deixam ele entrar no pc na semana. Ano que vem começa a trabalhar, tenho medo dele me deixar (escolher uma mulher que more por lá), inclusive, tem muitas garotas no orkut dele (são lindas) e achar que isso é uma bobagem, tenho medo de perder ele, pior que os nossos pais não sabem que namoramos na net, vocês acham que isso vai dar certo?
Comments
Olha amiga
A historia e o que varias pessoas passam por isso
Eu tbm sou evangelico e ja tive uma namorada desse jeito, no começo os pais dela ficou com medo por não me conhecer direito mas com tempo tudo deu certo a gente so ficava junto em 15 em 15 dias,
No seu caso acho vc muito nova, seus pais podem ate achar isso um absurdo e perigoso, mas se ele gosta de vc realmente ele vai vim atras de vc te ver. Mas cuidado ao se encontrar com ele diga par alguem onde vc vai e fazer o que, Pois mesmo que ele não seja um pedofilo, as vezes ele pode ficar com vc ate querer algo a mais tipo sexo, e depois vai embora e vc nem sabe quem ele é
Internet e muito facil de vc enganar os outros, Mas pense bem vai falando com seus pais devagar sobre o assunto e se ele realmente for uma boa pessoa em carne e osso. seja feliz
sei,sei vc bem que gosta disso. Aposto que ta adorando os galhinhos enroscando em tudo que passa kkkkkkkkkkk Pra q esse drama se vc são modernos, é só podar de vez em quando os chifres. bjus *..*.?.*?
vc pode até não escolher a minha prgunta, mas nao vou responder o que vc quer escutar! vou falar o que eu acho de verdade! não tem futuro! vc é muito jovem, ele tambem! é tudo impolgaçao, enquanto vcs mantem esse relacionamento o que esta mantendo a chama é o que vcs contam de suas vidas superficialmente! é a vontade de se conhecer! mas depois que acontece e se acontecer, a distancia vai atrapalhar, p ja vai perder o encanto e vcs verao que eh bem melhor se relacionar com alguem q more por perto! com essa idade vc ainda tera chance de conhecer inumeros rapazes!
Haha, eu to passando melo msm problema, com poucas diferenças claro
Olha, se vc gosta msm do kra, tenta alguma coisa, porque eu vou tentar com a menina q eu gosto e a gente cv pela net tamem =]
Tudo depende do amor q vcs sentem um pelo outro. Quem não arrisca não petisca ;D
'
Eu acho que vcs moram bem longee...
e que é muito dificil de dar certoo
primeiro porque ele é novo e não sabe ainda o que quer da vida e segundo
porque isso é coisa de internet e se demorar muiito pra se encontrarem ele não vai fik a vida toda esperando vai arrumar alguem real
mas tudo é possivell
viva um dia de cada vez e o que tiver que ser será (:
Beijoss
Poxa mani e ate dificil de falar pra vc a realidade eu tabem saou envagelico da assembleia de Deus da Madureira....e Posso dizer que siceraa=mente num tem como não tem logica vc são de Estados Diferentes....
e assim o amor... e difícil mas e a realidade
quanto mais cedo vc falar para ele sofrer menos vc vai...
cuidado mesmo que ele pode ser pedofilo.
Oie Marih.
Saiba que aqui no yahoo resposta, tivemos casamento.. é..
Duas pessoas que se conheceram aqui no site se casaram..
Eles moravam longe um do outro..
E eles ficaram por 1 ano, eu acho! Sem se verem pessoalmente.
E o namoro resistiu,
Só que eu acho que você tem que levar para o real, logo!
Não a namoro que dure o virtual..
Beijos.
curta o momento....o futuro a Deus pertence.
É bem díficil, pq vcs moram bem loonge. Mas nunca se sabe. Se for pra ser vai ser e a vida da um jeitinho de fazer dar certo.