Dê a opnião de vocês!?

Tipo é meio complicado, eu namoro na internet, faz uns 7 meses agora dia 18/08, ele tem 17 anos e eu 14, só que ele é do RS e eu do RN, apesar da distância, diz que quer me ver, namorar comigo, casar e ter filhos KKKKK (fulturamente) tudo pessoalmente. Ele é evangélico que nem eu (gostamos das mesmas músicas...), um garoto certinho, só pela conversa a gente entende rs, não é pedófilo, já vi o orkut da mãe dele e tudo, é carinhoso (diz que me ama do jeito que eu sou, fala coisas românticas, me respeita...) e é do meu tipo *-* . Confio nele, apesar de ficar com ele sexta, sábado e domingo, ficamos morrendo de saudade um do outro, vivo sonhando com ele, é solteiro na real, só que os pais não deixam ele entrar no pc na semana. Ano que vem começa a trabalhar, tenho medo dele me deixar (escolher uma mulher que more por lá), inclusive, tem muitas garotas no orkut dele (são lindas) e achar que isso é uma bobagem, tenho medo de perder ele, pior que os nossos pais não sabem que namoramos na net, vocês acham que isso vai dar certo?

Comments

• Olha amiga

A historia e o que varias pessoas passam por isso

Eu tbm sou evangelico e ja tive uma namorada desse jeito, no começo os pais dela ficou com medo por não me conhecer direito mas com tempo tudo deu certo a gente so ficava junto em 15 em 15 dias,

No seu caso acho vc muito nova, seus pais podem ate achar isso um absurdo e perigoso, mas se ele gosta de vc realmente ele vai vim atras de vc te ver. Mas cuidado ao se encontrar com ele diga par alguem onde vc vai e fazer o que, Pois mesmo que ele não seja um pedofilo, as vezes ele pode ficar com vc ate querer algo a mais tipo sexo, e depois vai embora e vc nem sabe quem ele é

Internet e muito facil de vc enganar os outros, Mas pense bem vai falando com seus pais devagar sobre o assunto e se ele realmente for uma boa pessoa em carne e osso. seja feliz

• sei,sei vc bem que gosta disso. Aposto que ta adorando os galhinhos enroscando em tudo que passa kkkkkkkkkkk Pra q esse drama se vc são modernos, é só podar de vez em quando os chifres. bjus *..*.?.*?

• vc pode até não escolher a minha prgunta, mas nao vou responder o que vc quer escutar! vou falar o que eu acho de verdade! não tem futuro! vc é muito jovem, ele tambem! é tudo impolgaçao, enquanto vcs mantem esse relacionamento o que esta mantendo a chama é o que vcs contam de suas vidas superficialmente! é a vontade de se conhecer! mas depois que acontece e se acontecer, a distancia vai atrapalhar, p ja vai perder o encanto e vcs verao que eh bem melhor se relacionar com alguem q more por perto! com essa idade vc ainda tera chance de conhecer inumeros rapazes!

• Haha, eu to passando melo msm problema, com poucas diferenças claro

Olha, se vc gosta msm do kra, tenta alguma coisa, porque eu vou tentar com a menina q eu gosto e a gente cv pela net tamem =]

Tudo depende do amor q vcs sentem um pelo outro. Quem não arrisca não petisca ;D

• '

Eu acho que vcs moram bem longee...

e que é muito dificil de dar certoo

primeiro porque ele é novo e não sabe ainda o que quer da vida e segundo

porque isso é coisa de internet e se demorar muiito pra se encontrarem ele não vai fik a vida toda esperando vai arrumar alguem real

mas tudo é possivell

viva um dia de cada vez e o que tiver que ser será (:

Beijoss :*

• Poxa mani e ate dificil de falar pra vc a realidade eu tabem saou envagelico da assembleia de Deus da Madureira....e Posso dizer que siceraa=mente num tem como não tem logica vc são de Estados Diferentes....

e assim o amor... e difícil mas e a realidade

quanto mais cedo vc falar para ele sofrer menos vc vai...

• cuidado mesmo que ele pode ser pedofilo.

• Oie Marih.

Saiba que aqui no yahoo resposta, tivemos casamento.. é..

Duas pessoas que se conheceram aqui no site se casaram..

Eles moravam longe um do outro..

E eles ficaram por 1 ano, eu acho! Sem se verem pessoalmente.

E o namoro resistiu,

Só que eu acho que você tem que levar para o real, logo!

Não a namoro que dure o virtual..

Beijos.

• curta o momento....o futuro a Deus pertence.

• É bem díficil, pq vcs moram bem loonge. Mas nunca se sabe. Se for pra ser vai ser e a vida da um jeitinho de fazer dar certo.

Sign In or Register to comment.