Futebol Espanhol ●» Enquete de jornal revela que fãs do Real preferem pegar Barça nas semis?

Update:

●» Por quais confrontos você torce que aconteça ??

Comments

• » Eu até que gostaria desse confronto nas Semi-Finais da UEFA Champions League, são dois rivais brigando por uma vaga na grande final no lendário Wembley Stadium e seria muito interessante ver esse confronto nas Semi novamente, queria a revanche de 2010 em que o Barcelona venceu o Real Madrid no placar agregado de 3 x 1, seria um gostinho a mais ter novamente o confronto Cristiano Ronaldo vs Messi, e como o Real estar em uma fase melhor do que a dos Culés em questão de retrospecto no Superclássico da Espanha, eu gostaria sim de ter eles pela frente, CR7 está exterminando os adversários (Manchester United & Galatasaray) sendo o artilheiro da Liga com 11 gols em 10 jogos, média espetacular e podendo quebrar o recorde de Lionel Messi em que ele marcou 14 gols. Eu faço parte destes 51% dos torcedores merengues e aprovo os confrontos regionais nas Semi-Finais da Champions League.

» Estou torcendo para acontecer realmente os confrontos dos times do mesmo país se enfrentarem, como seria épico termos numa Terça-feira Barcelona vs Real Madrid e na Quarta termos Borussia Dortmund vs Bayern Munich. Aposto em uma final entre Real Madrid vs Bayern Munich, com toda a certeza o Real vai com 'sangue nos olhos' contra qualquer um desses times remanescentes, seja Borussia (venceu o Real na fase de grupos e empatou em um jogo difícil no Santiago Bernabeu), Bayern Munich (venceu o Real nos penaltis na temporada passada indo para a final no seu estádio) e Barcelona (por ser o seu maior rival na 'terra da tourada').

» Apesar de estar torcendo para ter esses jogos, eu estou tendo um precedimento que o Real Madrid enfrentará o Borussia Dortmund e o Bayern Munich pegará o Barcelona, seja qual for os jogos, será de encher os olhos de esperança de um ótimo futebol.

Flw...

• ⊱ Honestamente, Eu prefiro ter um Barcelona x Real Madrid na Final , do que agora na semi... tudo bem que teria dois jogaços, (Barça x Real e Borussia x Bayern) mas seria muito dahora ter o um Clássico espanhol na Final da Champions League , seria Épico!! pararia o Mundo! já imaginou ? Messi e Cristiano Ronaldo nunca se enfrentaram em uma final de Champions , seria Demais ver esses craques medindo forças em uma grande final!!

• Seria um baita jogo, Real VS Barça, o Real passaria com gol de CR7,

Eu quero que dá Bayer vs Real na final,

• O Real Madrid quer pegar o Barcelona na semi - final pois esta confiante porque ganhou todos os jogos na Temporada que disputou com o Barça.

Acho que Real Madrid ganha essa Champions.

• Seria um grande jogo eu queria na final,mas tanto para o Real e Para o Barça não vai ser fácil chegar na final pq o Bayer e o Borussia estão jogando demais !

• seria massa na final

NOVO BOLÃO DA LIGA ESPANHOLA!!!!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.