Porque ele age assim? Será que não gosta de mim?

Eu e meu namorado saimos por um mes e depois ele me pediu em namoro, mas assim, é que pessoalmente é diferente, ele é carinhoso, sinto que ele gosta de mim, ou que pelo menos sente algo, mas como a gente se vê só fim de semana, durante a semana o contato é pela internet.

Na internet ele é muito frio comigo, nunca fala nada de carinho, ele não me liga, não manda mensagem o dia todo, ultimamente nem no facebook de noite ele fala mais comigo. Sei que ele é ocupado, mas todo mundo tem um tempinho pra falar com quem gosta. Quando ele me pediu em namoro ele disse pra gente ir devagar, com calma, o problema é que sinto que ele me trata como uma ficante, e não como namorada, só não acho isso justo, se ele queria só ficar não deveria ter me pedido em namoro. Será que eu estou me desesperando? O que voces acham disso tudo?

Comments

• ele pode estar com medo de se entregar, por pensar que pode se decepcionar. Você sabe se ele ja se decepcionou alguma vez na vida, principalmente no amor.

Converse com ele e tente esclarecer as coisas, diz como ele age, mas fala com carinho e normal e não o precione e nem fale com dureza. Talvez pode ta acontecendo algo com ele, não julgue as coisas sem saber o que realmente é, converse com ele e pela conversa tire suas conclusões.

• dificil saber o que ele sente, mas assim, como tá tdu recente, espera um pouco pra ver se as coisas melhoram, nao desiste agora, mas nao procure ele, deixa que ele venha atrás de voce, se ele continuar com essa mesma atitude é porque nao gosta mesmo de voce, aí é melhor voce terminar com ele no começo do que sofrer depois..

• Sem querer te desanimar, eu acho que ele nao gosta de vc e falo isso por experiencia própria.Se ele gostasse de vc de verdade ele te ligava, mandava sms e etc.

Sign In or Register to comment.