Gente!!! Perdi Todas Minhas Coisas Da Pasta " Meus Documentos", Tem Como Recuperar!?!?!?!?

Eu entrei nos "Meus Documentos" e exclui tudo, pq eu sem querer tinha criado um atalho dele, ai mandei tudo pra lixeira, mas não fui lá na lixeira e cliquei em "Esvaziar Lixeira", mas depois que eu vi que qd eu exclui do atalho, tambem tinha exscluido do outro! ai fui na lixeira pra pega- los de volta e nao sei oq aconteceu, nao tinha nada, perece que excluiu sozinho! entrei em desespero! perdi coisas valiosas! EU SEI QUE NA AREA DE TRABALHO É TUDO ATALHO, E TEM ALGUM LUGAR EM QUE FICA TUDO MSM! PLIX, ME DIGAM!!!! 1000000000000000000000 DE PTS E 10000000000000000000 DE AGRADECIMENTOS!!!

OBGD!

Comments

  • SIm!!!!!!!!!

    IMPOSTANTE NÂO COLE NADA NO SEU COMPUTADOR!!!!

    Baixe esse programa e não cole mais nada no seu computador http://baixaki.ig.com.br/download/recover-my-files... , esse é um programa que recupera arquivos deletados do computador, o Recover My Files é uma utilidade para recuperar arquivos deletados, incluindo documentos, fotos digitais, arquivos zipados, e-mail, música, vídeo e mais. Procura em cada setor do seu disco rígido e você não necessita de nenhum conhecimento avançado!!!!!!!!!!

    Espero ter ajudado!!!!!!

    XD

  • Nosferatus querido,

    Isso já aconteceu comigo, dá mó desespero mesmo!!!

    No meu caso não adiantou fazer restauração do sistema e acho que pra vc vai ser pura perda de tempo tb. Use o Recover My Files que o nosso amigo recomendou e acabe com sua agonia.

    Bjs :**

  • Amigo ,recuperar este arquivo é simples . Faça a restauração do seu pc para uma data anterior ao envio do seu arquivo para a lixeira.Entre em Ajuda e suporte e faça a restauração do sistema.

  • Vá em restauração do sistemas, pode ser que volte os seus arquivos.

Sign In or Register to comment.