Será que o meu melhor amigo gosta de mim?

Conhecemo-nos na escola...toda a gente me chamava a atenção que ele sentia algo por mim, mas eu sempre pensei que era amizade! A namorada dele morria de ciumes meus e o meu namorado nem pode ouvir falar no nome dele! Toda a gente dizia que existia um clima entre nós mas eu nunca entendi!

Á 2 anos ele emigrou para a frança, eu decidi afastar-me porque o meu namorado não gostava dele. Entretanto quando voltei a falar com ele disse lhe que tinha estado confusa, que não sabia bem o que sentia por ele e ele ficou chateado disse que devia ter falado com ele para saber a opinião dele sobre esse assunto e perguntou se eu ainda tinha dúvidas, eu disse que não que sabia que só queria ser amiga dele!

A verdade é que é mentira, eu sinto-me atraida por ele, mas tenho medo de falar com ele, não quero estragar a amizade!

No verão passado veio-me visitar de preposito e desta vez até eu senti o clima que existe entre nós mas, tenho muito medo de não ser correspondida!!

O que ei-de fazer?´

Agora estamos um pouco afastados e não sei se devo falar com ele sobre isso!! Acho que ele agora está mais afastado, não sei! Tenho muito receio

Comments

Sign In or Register to comment.