Será que o meu melhor amigo gosta de mim?
Conhecemo-nos na escola...toda a gente me chamava a atenção que ele sentia algo por mim, mas eu sempre pensei que era amizade! A namorada dele morria de ciumes meus e o meu namorado nem pode ouvir falar no nome dele! Toda a gente dizia que existia um clima entre nós mas eu nunca entendi!
Á 2 anos ele emigrou para a frança, eu decidi afastar-me porque o meu namorado não gostava dele. Entretanto quando voltei a falar com ele disse lhe que tinha estado confusa, que não sabia bem o que sentia por ele e ele ficou chateado disse que devia ter falado com ele para saber a opinião dele sobre esse assunto e perguntou se eu ainda tinha dúvidas, eu disse que não que sabia que só queria ser amiga dele!
A verdade é que é mentira, eu sinto-me atraida por ele, mas tenho medo de falar com ele, não quero estragar a amizade!
No verão passado veio-me visitar de preposito e desta vez até eu senti o clima que existe entre nós mas, tenho muito medo de não ser correspondida!!
O que ei-de fazer?´
Agora estamos um pouco afastados e não sei se devo falar com ele sobre isso!! Acho que ele agora está mais afastado, não sei! Tenho muito receio
Comments
termini com seu namoradopois ele iria ficar muito triste. depois converse com seu amigo...
Nossa que complicado, só te digo uma coisa. Só o tempo dirá
se vc não falar nunca saberá