mulheres me ajudem....Estou ficando com um homem bem mais velho?
Estou ficando com um homem bem mais velho que eu, saimos um dia ele nao me ligou no outro dia so que eu mandei mensagem p ele. entao saimos denovo no sabado e ate agora ele nao deu sinal de vida o que eu faço. ligo p ele ou espero ele me procurar. me ajudemmm
Comments
Normal Sol, os homens mais velhos (nem todos) são mais tranquilos, não são muito grude, se você estiver a fim, liga, manda mensagem, se não... espera e vê o que dá.
Boa sorte, bjókas.
Minha querida, não querendo te desanimar não, mas eu já fiquei com caras mais velhos e confesso que só tive decepções.
Uma coisa eu aprendi, caras velhos que não estão casados, é porque tem algum problema (vicio, distúrbios, etc) ou então são galinhas e só querem sexo e na maior variedade de mulheres possÃvel!
Veja bem se é isso mesmo que vc quer para você, e se este cara não quer só se aproveitar de sua inexperiência com a vida!
Bjin
Liga naao, voce é loca?
Os mais velhos só querem saber de uma coisa
se ele nao te ligou, é pq ele vio q vc nao vai liberar pra ele intao ele desanimo.
intao eskece ow, pula pra otra
Ignora ele mulher, deixe que ele te procure.
Acho que voce devia sair dessa
ele é mais velho e tem uma vida
toma cuidado
Sol
Você ficar correndo atrás, não dá o gosto do cara "querer te conquistar".
Bom, eu esperaria...
Se não te procurar é porque ele não vale a pena...e mesmo você ter gostado dele...seria melhor assim...
Boa sorte,
beijos
Claro que nãoooo....vc ja fez errado de ter ligado
da 1º vez.....vc tem que esperar ele ligar pra vc
mais parece que ele só ta querendo tii coMeR....
Amiga,
Não ligue pra ele,
pois vc já deu primeiro passo e já demostrou q gostou no primeiro encontro,
Então agora espere, pois os homens as vezes precisam de um espaço,
Deixe ele sentir saudade de vc, pode ter certeza q ele vai te procurar se ele tiver
gostado do encontro, mas se ele não ligar não ligue, pois se não ele não vai te dar valor depois
Os homens ás vezes gostam de mulheres que finge q não fazem muita questão,
Aii depois eles ficam doidos porq vão ficar se perguntando: poxa será q ela gostou!
E vão ficar instigados pra saber o q vc ta pensando, e vão ficar interessados em te ver novamente
Por isso e muito mais... se segure e não ligue
Se possÃvel esconda o celular e espere pois ele vai te ligar mais cedo ou mais tarde...
Se ele não ligar num perÃodo de 15 dias...esqueça-o e parte pra outra..
ficar com um homem bem mais velho, não tem problema nenhum. o problema é se esse cara mais velho está realmente interessada em você ou se está querendo apenas se divertir com uma garota bem mais jovem do que ele. Cuidado para não se deixar enganar. eu acho que você não demais mais ligar para ele, espere que ele ligue, se ele realmente está interessado liga de novo. não se mostre disponÃvel e insegura. tenha amor próprio e se valorize. pois a fila anda. os homens quando querem de verdade correm a atrás.
beijos e deixe essa ansiedade para lá. boa sorte
Sol da minha vida!
Ele se quiser ti liga claro. Fica lingando não que demonstra insegurança e imaturidade. Você é adulta e saberá lidar com a regeição se ele não ligar. Melhor saber agora se vai vingar ou não, do que ficar correndo atrás e se decepcionar cada vez que ele não ligar, não acha?
Espera, paciência, se ele ligar e a coisa toda rolar bem, maravilha, ficaremos todos felizes por vcs dois.
Mas se ele sumir é porque a criança é ele por não perceber que tinha uma pessoa legal ao lado dele.
No mais, quem sairá perdendo é ele se não te ligar, não é mesmo??
A vida tem mais a oferecer do que perdedores que não ligam mais, bola pra frente, amiga!