Qual profissão combina mais comigo ?
Gente não mande eu fazer testes vocacionais porque eu já fiz e o resultado da sempre errado comigo sempre da arquitetura mas eu odeio desenhar e não gosto muito de mátematica..
Pessoal sou muito sincero e mandão gosto de mandar dar ordens e também falo o que penso e sou bastante organizado..
Gosto muito de periquitos australianos já pensei até em criar um lugar para eu vende-los,e também gosto de contas financeiras tipo lucros,gastos etc,e também gosto de ciências me ajudem por favor!!!
(VALENDO PONTOS)
GRATO!!
Comments
Complicado. Pelas características descritas por você, eu poderia te dizer algumas profissões, porém, você não gosta de matemática. Bem, sei que você já fez testes vocacionais, no entanto, acho que você nunca fez o teste de aptidão profissional... Ou já? Enfim.
Faça: http://www.guiadacarreira.com.br/teste-aptidao-pro... ele vai te dar várias opções de curso, não é apenas um. É meio impossível você não se identificar com nenhum, certo?!
Uma dica: Quando responder as perguntas, seja sincero. Sem pensar nos motivos de sua escolha, marque as frases que mais chamam sua atenção.
Seja empresário
FAZ CONCURSO DA PM LÃ VOCÃ PODERÃ TER UM CARGO A ALTURA
pedreiro. pq vc manda seus serventes te servirem. vc fala qual material precisara, que nao pode ser outro. para ver quantos tijolos vc pode quebrar sem o construtor reparar com os gastos.....
se eu te ajudei me da o passe do busao.. flw
Parece de Ãries né
Um dia pesquisei sobre empregos para arianos e deu "prostituto"
Mas já que você gosta de mandar porque não se torna um delegado ou um grande empresário capitalista? Arquitetura tem Matemática e contas financeiras tipo lucros,gastos e etc tem matemática também e ciências,quÃmica,fÃsica também tem matemática,se você gosta de ciências né,vai fazer medicina,se você curte coisas doidas também faz medicina legal,fazer exames de corpo de delito e portar armas não dá uma sensação de poder maneiro?
Se é mandão e gosta de dar ordens, vá ser sargento do exército.