a nova arma dos ateus contra os crentes, são os erros de digitação? vcs estão desesperados mesmo?
nosso amigo ateu postou uma pergunta das mais preconceituosas que já vi, e depois se fazem de coitados e paladinos da justiça, insinuou que pessoas que digitam aki com erros de portugues (ou seria erro de digitação) não tem qi suficiente, para discutir aki no yh
bem amigo ateu, eu escrevo muito bem, adoro ler bons livros, incluindo a biblia que tem o melhor portugues que já vi, experimenta ler um poco ela, nem todo mundo é professor de portugues, e aki eu to bem relaxado nao me preocupo em colocar o portugues erudito como vossa excelencia quer, porque eu nao estou fazendo uma tese de mestrado, e além do mais nao tenho tanto tempo quanto vossa excelencia para ficar corrigindo minha digitação porque nao tenho o tempo todos que vcs ateus atoas e desocupados tem, ok?
trabalho, estudo, sou pobre, moro numa favela cheia de problemas, tenho meus trabalhos na igreja e nao vou ficar postando portugues erudito pra satisfazer meia duzia de ateus filhos de papai.
ok, estamos conversados
SHALON
Comments
tsc temos que orar por eles que estão fora dos caminhos de Deus, eles vem com essas criticas absurdas simplesmente porque eles não tem o que argumentar, e falta de QI é acreditar que somos parentes de macacos não acha?
Deus abençoe.
Você escreveu:
"trabalho, estudo, sou pobre, moro numa favela cheia de problemas, tenho meus trabalhos na igreja e nao vou ficar postando portugues erudito pra satisfazer meia duzia de ateus filhos de papai.
ok, estamos conversados"
Que alguém seja pobre não é desculpas para não escrever corretamente, isso é uma coisa que não justifica nada, conheço muitas pessoas pobres que querem se superar todos os dias e não tem nenhum tipo de fanatismo para não fazer isso muito bem!!
Sorte
TT
Não é pelo preconceito, mas isso é um fato. O nível escolar dos evangélicos é baixíssimo! Isso não é para humilhá-los, mas para mostrar que lhes falta muita cultura e, sem cultura, eles se deixam levar por falsas promessas, coisas absurdas que um cara estudado não deixaria passar. Por exemplo: Você admite que Jesus andou sobre as águas, não é? Então?! Você estudou Física aonde? (não é educação física não!!!).
porque ateus sao filhos de papai?
vc nao me conhece? e nao conhece os outros ateus daqui, conhece pessoalmente?
nossas historias de vida, das nossas familias? nossas lutas?
nao conhece!
cuidado que a unica coisa que parece e` que vc tem um complexo de inferioridade tremendo! que talvez nem mesmo sua religiao consiga curar, nao e' mesmo?
nao existe ateus em favelas?
Você pode até não ter tempo de fazer a correção da digitação.
Também não precisa digitar de maneira "erudita".
Mas dizer que erro de português é uma falha na digitação, é uma desculpa muito esfarrapada!
É só avaliar a quantidades de erros ou "falhas" que você vai enteder exatamente o que estou querendo "dizer".
Você não esta precisando de Deus algum!!!
muito menos de religiões ou crenças,
pois,
você está precisando urgentemente é de um psiquiatra!!!
Não diz coisa com coisa, e, confunde pobreza com burrice e (ou) falta de esforço para aprender e diz que atreus são "filhos de papai"!!!
Eu sou sim filho de papai, aliás, de papai e de mamãe, de pais pobres que só o que me deram foi dignidade e coragem o suficiente para enfrentar pessoas preconceituosas como você quando necessário!!!
Não fique triste e nem revoltado por não ser um erudito e nem filho de papai, faça como a maioria dos ateus que conheço, trabalhe e estude com muita vontade de aprender e de vencer, então, se deixar de lado a sua mania de taxar os outros, talvez um dia consiga chegar onde pretenda!!!
Se só o que você quer é ir para o céu, boa viagem, já vai tarde!!!
Durma bem
Amigo sincero,você pode se considerar uma feliz raridade,eu também respondi a esta pergunta e tive que concordar com o nosso amigo,como você disse "ler" é extremamente importante e sua classe social não impede,que você vá até a biblioteca municipal,estadual...e pegue um livro emprestado,leia o jornal diariamente,o dicionário de vez em quando...
O que aconteceu é que de fato,aqui no YR as pessoas que mais escrevem errado são evangélicos,fique triste ou não,isso é um FATO.Dê você mesmo uma pequisada e você vai verificar,que estou certa.Ao passo,que diversas pessoas já cometeram erros,idependente de religião.
Sou contra preconceito,seja ele oriundo de qualquer motivação,pois pra mim,não existe justificativa!
Agora se isto é um fato,e comprovado,não é mais um preconceito!Se você que quase não tem tempo,escreve bem,porque seus amigos não?
Classe social,não é justificativa!
Falta de oportunidade,não é justificativa!
Se as pessoas se julgam menos,que procurem ser mais,e não se acomodem.
Beijos
Não discuto religião.
Muito bem, gostei do teu português (e nem precisa ser erudito), mas eu não estava falando de ti, fica tranqüilo. Você merece nota 8.
.
caro irmão, eles se preocupam com tantas pequenas coisas, mais lhe faltam o verdadeiro conhecimento, amar ao teu próximo como a ti mesmo.Hora se preocupar com ortográfia só me faltava...........
a
paz.