Homosexualidade e pedofilia, mas nao tem nada haver...concordam?

pedofilo= pessoa que abusa sexualmente de menores que sejam meninos ou meninas sem distinçao de sexo, o pedofilo è uma mente doente que nao tem jeito de amar

homosexual: pessoa que ama pessoas do mesmo sexo

PQ MUITAS PESSOAS FALAM QUE GAYSE PEDOFILOS SAO A MESMA COISA SE NA REALIDADE UMA CIS NAO TEM NADA HAVER COM A OUTRA?..comcordam?

eu acho quepessoas qe falam que gay= homosexuais ou sa grandes preconceituosos ou faaticos conservadores religiosos

Update:

fiz a msm pergunta na categoria religiao e ainda sò 2 respostas! vcs cham que eles tem medoda verdade!

Comments

• vc tem toda razão isso é ridiculo, isso só acontece pq a ***** do nosso país é cristão d++++ e muito conservador preconceituoso e hipócrita e outra a maioria dos pedófilos são heteros!!!!bjão

• Concordo.

Homosexuais, pra mim, são pessoas como outros quaisquer com defeitos e virtudes como todo mundo.Agora o pedófilo, pra mim é um ser vil. Doente. Deveria ser preso em um hospital de doentes mentais pra não fazer mal às crianças que ne m sabem se defender e muitas vezes nem sabe o que está acontecendo. E que vão levar esse trauma pro resto da vida. Essa criança poderá ser um adulto problemático por ter passado por isso. Cada vez que sei de algum caso desses , me dá uma grande tristeza e raiva.

• Vc esta absolutamente certo.Acredito que todos sabem da diferença, mas aproveitam para discriminar e causar ódio e repulsa pelo homosexualismo.

• pra mim n tem nada haver... os pedofilos interressam-se por crianças, n por homens ou mulheres... sao crianças (unisexo)...

e os homossexuais gostam de pessoas do mesmo sexo e merecem todo o respeito e nunca de forma alguma a condenaçao social...

os pedofilos gostam de pessoas q ainda n tem como se defender, nem forma de saber bem o q kerem...

homossexuais relacionam-se com pessoas adultas (ou melhor de idades parecidas... pois ha adolescentes homossexuais)

• Homossexualidade é algo que existe na Natureza sem existência de perturbações mentais. Pode-se dizer que é algo saudável. Pedofilia é um desvio de comportamento. É como dizes, uma mente doente que retira prazer de relações sexuais com crianças.

Uma coisa não tem nada a ver com outra e , lamento dizê-lo, mas, quem as relaciona é por ignorância. Talvez nem o faça por mal.

• concordo ....

• vc tem toda razão!

• Eu diria que nada tem haver uma coisa com a outra e ao mesmo tempo,podem estar relacionadas...uma pessoa em sã consciência não iria querer sexo com crianças,certo ?!Isso também, independe de condição sexual (não sei se é assim que se fala).Tanto é que há pais que abusam sexualmente dos próprios filhos.Já vi um vídeo na TV,onde o marido filmava o filho transando com a mãe...acho que foi no programa do Ratinho,há um tempo atrás...a criança foi induzida pelos seus genitores a praticar o ato...lamentável,mas o ser humano (já disse isso aqui no YR), é capaz de tudo,tudo mesmo.No que diz respeito aos homossexuais, é claro que isso não é uma generalização,mas também assisti uma matéria onde um casal gay sequestrou um menino com a finalidade de estuprá-lo (e fizeram), e logo em seguida,o mataram e enterraram no chão (de terra), do local em que foi cometida a barbaridade.Não é uma questão de ser gay,hetero,bi ou qualquer outra coisa,é questão de princípios, valores.

Em outra ocasião, acho que foi no superpop, um telespectador ligou para o programa e relatou a seguinte estória: havia conhecido uma moça através desses chats - salas de bate-papo.O relacionamento virtual durou 1 mês,até que eles (o suposto casal), resolvera marcar um encontro para se conhecer.E assim foi feito,parecer que escolheram um local deserto,tipo às margens de uma rodovia, coisa assim.Bem, quando ele chegou lá,no batlocal e na bathora,o que aconteceu ?! Não era moça coisa nenhuma e sim, dois homossexuais,que o amarraram em uma árvore (depois de o terem despido) e estupraram o cara! Esse fato ocorreu na cidade de São José do Rio Preto (Pardo), não sei direito,mas o cara que foi vítima disso,se mudou para São Paulo - SP., a fim de tentar esquecer o trauma que lhe causaram,bem como, fazer tratamento psicológico para superar e ele estava bastante deprimido (demonstrou)...como vê, é o que eu disse,o ser humano é capaz de qualquer coisa - se é que esses mencionados,pelos atos que praticaram, podem ser chamados de humanos.

Sign In or Register to comment.