Homosexualidade e pedofilia, mas nao tem nada haver...concordam?
pedofilo= pessoa que abusa sexualmente de menores que sejam meninos ou meninas sem distinçao de sexo, o pedofilo è uma mente doente que nao tem jeito de amar
homosexual: pessoa que ama pessoas do mesmo sexo
PQ MUITAS PESSOAS FALAM QUE GAYSE PEDOFILOS SAO A MESMA COISA SE NA REALIDADE UMA CIS NAO TEM NADA HAVER COM A OUTRA?..comcordam?
eu acho quepessoas qe falam que gay= homosexuais ou sa grandes preconceituosos ou faaticos conservadores religiosos
Update:fiz a msm pergunta na categoria religiao e ainda sò 2 respostas! vcs cham que eles tem medoda verdade!
Comments
vc tem toda razão isso é ridiculo, isso só acontece pq a ***** do nosso país é cristão d++++ e muito conservador preconceituoso e hipócrita e outra a maioria dos pedófilos são heteros!!!!bjão
Concordo.
Homosexuais, pra mim, são pessoas como outros quaisquer com defeitos e virtudes como todo mundo.Agora o pedófilo, pra mim é um ser vil. Doente. Deveria ser preso em um hospital de doentes mentais pra não fazer mal às crianças que ne m sabem se defender e muitas vezes nem sabe o que está acontecendo. E que vão levar esse trauma pro resto da vida. Essa criança poderá ser um adulto problemático por ter passado por isso. Cada vez que sei de algum caso desses , me dá uma grande tristeza e raiva.
Vc esta absolutamente certo.Acredito que todos sabem da diferença, mas aproveitam para discriminar e causar ódio e repulsa pelo homosexualismo.
pra mim n tem nada haver... os pedofilos interressam-se por crianças, n por homens ou mulheres... sao crianças (unisexo)...
e os homossexuais gostam de pessoas do mesmo sexo e merecem todo o respeito e nunca de forma alguma a condenaçao social...
os pedofilos gostam de pessoas q ainda n tem como se defender, nem forma de saber bem o q kerem...
homossexuais relacionam-se com pessoas adultas (ou melhor de idades parecidas... pois ha adolescentes homossexuais)
Homossexualidade é algo que existe na Natureza sem existência de perturbações mentais. Pode-se dizer que é algo saudável. Pedofilia é um desvio de comportamento. à como dizes, uma mente doente que retira prazer de relações sexuais com crianças.
Uma coisa não tem nada a ver com outra e , lamento dizê-lo, mas, quem as relaciona é por ignorância. Talvez nem o faça por mal.
concordo ....
vc tem toda razão!
Eu diria que nada tem haver uma coisa com a outra e ao mesmo tempo,podem estar relacionadas...uma pessoa em sã consciência não iria querer sexo com crianças,certo ?!Isso também, independe de condição sexual (não sei se é assim que se fala).Tanto é que há pais que abusam sexualmente dos próprios filhos.Já vi um vÃdeo na TV,onde o marido filmava o filho transando com a mãe...acho que foi no programa do Ratinho,há um tempo atrás...a criança foi induzida pelos seus genitores a praticar o ato...lamentável,mas o ser humano (já disse isso aqui no YR), é capaz de tudo,tudo mesmo.No que diz respeito aos homossexuais, é claro que isso não é uma generalização,mas também assisti uma matéria onde um casal gay sequestrou um menino com a finalidade de estuprá-lo (e fizeram), e logo em seguida,o mataram e enterraram no chão (de terra), do local em que foi cometida a barbaridade.Não é uma questão de ser gay,hetero,bi ou qualquer outra coisa,é questão de princÃpios, valores.
Em outra ocasião, acho que foi no superpop, um telespectador ligou para o programa e relatou a seguinte estória: havia conhecido uma moça através desses chats - salas de bate-papo.O relacionamento virtual durou 1 mês,até que eles (o suposto casal), resolvera marcar um encontro para se conhecer.E assim foi feito,parecer que escolheram um local deserto,tipo à s margens de uma rodovia, coisa assim.Bem, quando ele chegou lá,no batlocal e na bathora,o que aconteceu ?! Não era moça coisa nenhuma e sim, dois homossexuais,que o amarraram em uma árvore (depois de o terem despido) e estupraram o cara! Esse fato ocorreu na cidade de São José do Rio Preto (Pardo), não sei direito,mas o cara que foi vÃtima disso,se mudou para São Paulo - SP., a fim de tentar esquecer o trauma que lhe causaram,bem como, fazer tratamento psicológico para superar e ele estava bastante deprimido (demonstrou)...como vê, é o que eu disse,o ser humano é capaz de qualquer coisa - se é que esses mencionados,pelos atos que praticaram, podem ser chamados de humanos.