E agora? Espero, desisto ou insisto?

Tem um menino no meu colégio que desde o ano passado vivia olhando pra mim, tentava se aproximar, mas minha timidez não permitiu me aproximar dele, e agora ele parou de olhar, não tenta mais se aproximar, ele sempre olhava no fundo dos meus olhos mas agora mal olha pra mim, as vezes ele vê que to olhando e olha também. Agora fiquei sabendo que uma menina pediu pra ficar com ele (eles já tinham ficado uma vez) e acho que ele vai aceitar (não sei se já aceitou), mas eu gosto muito dele, muito mesmo e ele também parecia gostar de mim, mas dava a entender que queria que eu desse o primeiro passo e chegasse nele, mas como já falei sou muito timida. Se eles forem mesmo ficar vai ser numa festa que vai ter, ela mora um pouco distante, ai ela vem para essa festa e quer ficar com ele lá. E agora, espero pra ver se ele vai ficar com essa menina, desisto dele, ou tento falar com ele antes dele ficar com ela?

ME AJUDEM POR FAVOR

TO DESESPERADA :S

Comments

  • Provavelmente ele esteja mais distante pelo fato de vc não pertir essa aproximação! Ele pode ter achado que vc não queria nda então foi deixando pra -la ja que nada acontecia!

    mais não desista se ele realmente ficava ficava te olhando no fundo dos olhos é pq ele queria vc, se vc falar com ele com certeza ele não te rejeitará!

    Talves ele só precise de um sinal maior do que apenas uma olhada!

    quando passar por ele diga ao menos um oi!!

    e va atras demonstre que está interessada!

    boa sorte!!

    bjoo

  • Com certeza ele ainda esta a fim, vai ficar com a outra porque nao conseguiu com vc.

    Veja se consegue amigos pra te ajudar, do tipo, todos juntos conversar com ele, e depois eles te deixam sozinhos.. ai nao tem escape hehee

  • Acho que voce tem q fazer todo esforço e driblar a sua timidez,fala com ele ,diz tudo que esta sentindo,se ele gosta de voce vai entender e vcs ficaram juntos,se deus quiser...bjos

Sign In or Register to comment.