ESTOU COM VONTADE DE ME MATARR, N SEI O Q FAAAAAZER?

Eu to chorando muiiito agora, mas desde o inicio do ano eu n tinha chorado nem uma vez por esse motivo, mas hoje foi meu limite eu n aguentei, to morrendo de dor de cabeça, to me sentindo muito mal com vontade de vomitar. Bom tudo começou quando eu mudei de colégio esse ano, no meu antigo colégio eu estudava desde o infantil 2, era muito popular, tinha muitos amigos, vários meninos pediam pra ficar comigo, minha alto-estima era alta, eu era muito feliz, mas a minha mãe inventou de me tirar desse paraíso e me pôs no pior colégio que vcs podem imaginar, muito cdfs, gente metida, arrogante, eu n posso ser eu mesma, quando to com as "amizades" que fiz, e to feliz cantando dançando como todo grupo de amigos fazem, elas me olham com uma cara de desprezo e falam: "pow vei deixa de ser idiota para de cantar pelo amor de deus, q saco" no primeiro dia ja percebi q n ia da certo, e pra piorar acabei gostando de um menino q era afim de outra, eu vi ele ontem, pegando na mão dela no maior clima, sem contar q teve um menino nesse colégio q era afim de mim, eu n gostava dele mas passei a ver um outro lado dele, quando finalmente começo a gostar, ele começa a agir estranho comigo e a da em cima de uma dessas meninas q andam comigo, ela olha pra minha cara e fica rindo dizendo q acha q ele ta afim dela, beleza até ai tudo bm, eu sabia q proximo ano eu ia me livrar de tudo isso,eu ia terminar meu terceiro ano em um lugar q eu gosto com pessoas q eu gostam e q gostam de mim no meu antigo colégio, até então eu n tinha derramado nenhuma lágrima, quando foi hj meus pais falam q eu vo continuar nesse, pq tenho q aprender a conviver com as pessoas, e tbm q é um ótimo colégio pra passar no vestibular, foi ai q n aguentei chorei muito, deu vontade de pegar a faca e cortar meus pulsos, minha mãe agora que me levar p/ o psicologo. Gente eu n sei o q vai ser, n quero ficar mais um ano nesse colégio !!!

Comments

• Converse com a sua mãe outra vez, diz pra ela que você não se sente bem lá, que isso está fazendo com que você tenha problemas, que está te deixando depressiva. Sei lá, chora, implora. Caso seus pais não mudem de ideia, o que você deve fazer é suportar. Você não precisa mudar o seu jeito de ser para ser aceita por esses babacas. Seja você mesma e f.o.d.a.s.s.e todos eles. E pare com essa ideia de querer cortar os pulsos. Deixa de ser retardada. Se toda vez que eu tivesse um problema e fosse cortar os pulsos eu já estaria morta. Beijo.

• EMO fdp.

Vá no banheiro pegue o gilete e corte sua jugular kkkkkkkk

você irá sangrar até morrer.

• Você é uma pessoa desprezível. Se quiser matar, mate a si mesma.

• A amizade é puramente perda de tempo, estude BASTANTE para conseguir passar em um bom vestibular e ter um bom futuro, esfrie a cabeça e veja as coisas com um outro angulo, a vida não é um mar de rosas sua mãe está mais que certa em colocar em um lugar onde você não é o centro das atenções, pra você aprender a ser desprezada e não se importar com isso.

Siga em frente

• Mete uma bala na cabeça,é rápido e eficiente...to brincando,a vida é ruim mesmo as vezes,mas tempos melhores sempre virão,isso se chama esperança :)

Sign In or Register to comment.