Como pedir algo à prefeitura?
Eu trabalho com um projeto social de ajuda a crianças carentes, eu gostaria de ampliar minha área de ação, no entanto, eu preciso de uma reforma no nosso local de encontros... Como eu consigo com que essa reforma seja custeado pela Prefeitura?
Que procedimentos burocraticos eu devo seguir?
Comments
Olá.
O melhor caminho é você procurar a Secretaria de Ação Social do seu município ou uma que o valha. Todos municípios têm essa secretaria, mas em alguns deles com outros nomes. Ela é a responsável pelos projetos sociais que a prefeitura desenvolve. Comece ligando lá pedindo uma audiência com o secretário. Então vá à audiência munido de documentos que demonstrem suas atividades e leve também um projeto do que você quer desenvolver. Se o que você desenvolve é algo válido e o seu projeto for bom, certamente a prefeitura vai abraçar. Até porque o atual governo federal preza muito as ações sociais.
Abraço.
sua ação é marvilhosa...mas esbarrará na burocracia municipal...Acho que o caminho mais curto é atraves de um vereador...
Nossa, é bem complicado viu,,,
Primeiro passo, depois de você conhecer um amigo vereador amigo, é procurar a ouvidoria da prefeitura, a secretaria de obras, ou a secretaria de assistência social... Na verdade, qualquer pessoa cabeçuda que você procurar na prefeitura, eles vão te falar o caminho correto, mas é sempre bom um "AMIGÃO" lá dentro para conseguir algo assim.
Abraços
Boa Sorte ! ! !
Vai me desculpar, mas eu já paguei reforma de telhado que caiu com a chuva numa creche da prefeitura. Pois aquilo ficou dourando por mais de cinco dias e ninguém resolvia.
Procure a ajuda de empresas, mas para isso tire fotografias e faça um relatório. Cair na mão da prefeitura é mau negócio!
Procure também uma igreja e veja no que o padre pode lhe ajudar!
Eu prefiro pedir ajuda numa igreja, do que ficar na burocracia da prefeitura!
Infelizmente não posso ajudar agora, pois a minha situação financeira não permite, mas acho que a iniciativa privada é bem mais sadia!
Faça um ofÃcio para a prefeitura pedindo o que necessita explicando que se trata de um projeto social que ajuda crianças carentes do seu municÃpio.
vá na sessão de protocolo