eu e emu namorado somos virgens,qual o melhor lugar pra perdermos a virgindade??

sendo q o meu pai é muuuito bravo ,então na minha casa não dar,na dele tem o tio dele.será q motel é uma boa escolha???me ajudem pessoal.....

Comments

  • Que nada, gente!

    Se eles querem ir agora e se sentem preparados para isso, que seja!

    Poxa, depois do casamento é muito ruim, pois você não conhece a pessoa, ai depois de repente não gosta dela, não sente prazer e tals, não se sente a vontade com essa pessoa.

    Se você se sentir pronta e ele também, acho normal que queiram transar e ser mais intimos. Isso faz até bem pro relacionamento de vocês.

    Como na casa de nem um dos dois dá certo, eu recomendo um motel simples, porém aconchegante, num horario bom para os dois se curtirem, enfim.

    O importante é que vc se sinta segura, que tenha certeza do que vai fazer e não se sinta obrigada a fazer isso!

    Bom, é isso aí

    Boa sorte ^^

  • no motel eh uma boa...naum eskeca a camisinha....

  • q tal um lugar bem excitante como uma cachoeira ou num motel

    pensando bem nao importa o lugar mas sim o ato que tem ser bem legal e tb inesquecivel afinal a primeira vez a gente nunca esquece... perai onde que foi a minha mesmo.... a lembrei.....ainda sou virgem

  • diria que seria deitados , ambos de preferência , mais acho que poderia ficar de uma forma retundante , então digo que o melhor local seria o que você se sinta a vontade.

  • o melhor lugar pra perder a virgindade é na cama :D

  • Teu namorado eh EMU. Ah, nao vai rolar mesmo....

  • tem q ser num lugar que tenha principalmente privacidade. a minha primeira vez foi num motel e foi ótima!

    eu recomendo!

    boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

  • na praia e perfeito

  • Olha por serem virgens, primeiro é melhor que tenham certeza, para não ficarem arrependidos sem só matarem curisosidade, a segunda coisa é camisinha no jeito, ou vc acha que só porque são virgens num pode dar nada????

    Acredito que depois disso, o melhor será vcs acharem um lugar bem tranquilo, seja um motel ou a casa de alguém, porque além de paciência, vcs terão que dar muito carinho um ao outro.. principalmente para vc, que vai doer mais.. então, vá com calma, e não se esqueça de prevenir.

  • Amiga, penso também como o Ananias, se vocês esperaram até agora, por que não esperam por mais algum tempo pelo casamento? Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.