para vcs homens?

vc namora um menina legal de família,de repente vc acaba tudo .agora só quer se divertir .encontra uma menina atirada e transa com ela no primeiro encontro,mas vc sabe q essa é só pra transar certo.ai vc acha q é o tal e ela engravida o q vc faz ,assume ela,ou somente a criança?

e lembrando q agora ele está dando em cima da ex.

Comments

  • assume soh a crianca...

    pq a crianca num tem culpa...

    mas vc num eh obrigado a casar com uma vagabundinha ki soh keria dar e nada mais...

  • saiu com a vagabunda trasou sem camisinha e quer voltar com a ex.

    só se a ex tiver uma capacidade muito grande de perdão se não deixa pra lá.

    mas pede exame de HIV e td para o prejuizo não ser apenas o filho com outra.

  • Assumiria e tentaria manter a família. Mas com certeza esta é somente a minha opinião, a grande maioria não faria isso.

  • nao sou obrigado a fikar com essa pessoa, mas o filho e meu, fui eu k o fix em conjunto com ela, assumo sem ter k pensar, mas agr nao sou obrigado a fikar com a mae do meu filho, se nao tiver sido propositado. mas o meu amor ele vai ter sempre, ela vai ter a minha compreensao, e eu a dela... fikamos amigos.. nao ha razao pra nao falarmos, nao nos xateamos, fixemos um filho, k foi por descuido mas merece viver e ser o mais bem tratado

  • Eu hein espero que essa nao seja a sua vida, mas so pra te consertar nao existe esse negocio de mulher so pra transar e homem so pra transar, por mais que as pessoas falem, eu por ex amarrei um homem deixei ele de 4 por mim quando na verdade no primeiro instante o que queriamos era so sexo, depois com a amizade e o convivio um foi descobrindo coisas boas no outro e nos apaixonamos, mulhere e homem que e so prazer transar so garota e garoto de programa e mesmo assim hj em dia tem muita gente casando com um, ninguem pode ser completamente vazio, sempre tem algo de bom para dividir fora o sexo

  • Se isso fosse comigo eu assumiria somente a criança, mas teria que ter certeza que fosse minha. Se eu gostasse muito da ex. faria de tudo pra que ela voltasse, mesmo eu tendo uma filha com outra.

  • Parece novela mexicana a la brasileira!. Eu assumo só a criança e tento manter uma amizade com a mãe da criança. Se ela e eu nos gostarmos eu assumo ela tb né!

  • Eu sou mulher e respondo com mentalidade de homem ...

    se eu ñ gostar da mulhercom quem transei para ter ao lado dela uma vida estavel ecom possiveis brigas eu assumiria soh a criança, para evitar constrangimentos entre ambas as partes...coisa facil e simples dese resolver!

  • esse q eh o problema da sociedade de hj

    assumir o filho ???

    e pq não a familia ????

    se eh homem pra fazer

    tem q assuir pelos seus atos

    ou eh so fazer e deixar a "Deus dara " ???

  • Que vida sem graça esta não?

    tome seu rumo...

Sign In or Register to comment.