para vcs homens?
vc namora um menina legal de família,de repente vc acaba tudo .agora só quer se divertir .encontra uma menina atirada e transa com ela no primeiro encontro,mas vc sabe q essa é só pra transar certo.ai vc acha q é o tal e ela engravida o q vc faz ,assume ela,ou somente a criança?
e lembrando q agora ele está dando em cima da ex.
Comments
assume soh a crianca...
pq a crianca num tem culpa...
mas vc num eh obrigado a casar com uma vagabundinha ki soh keria dar e nada mais...
saiu com a vagabunda trasou sem camisinha e quer voltar com a ex.
só se a ex tiver uma capacidade muito grande de perdão se não deixa pra lá.
mas pede exame de HIV e td para o prejuizo não ser apenas o filho com outra.
Assumiria e tentaria manter a família. Mas com certeza esta é somente a minha opinião, a grande maioria não faria isso.
nao sou obrigado a fikar com essa pessoa, mas o filho e meu, fui eu k o fix em conjunto com ela, assumo sem ter k pensar, mas agr nao sou obrigado a fikar com a mae do meu filho, se nao tiver sido propositado. mas o meu amor ele vai ter sempre, ela vai ter a minha compreensao, e eu a dela... fikamos amigos.. nao ha razao pra nao falarmos, nao nos xateamos, fixemos um filho, k foi por descuido mas merece viver e ser o mais bem tratado
Eu hein espero que essa nao seja a sua vida, mas so pra te consertar nao existe esse negocio de mulher so pra transar e homem so pra transar, por mais que as pessoas falem, eu por ex amarrei um homem deixei ele de 4 por mim quando na verdade no primeiro instante o que queriamos era so sexo, depois com a amizade e o convivio um foi descobrindo coisas boas no outro e nos apaixonamos, mulhere e homem que e so prazer transar so garota e garoto de programa e mesmo assim hj em dia tem muita gente casando com um, ninguem pode ser completamente vazio, sempre tem algo de bom para dividir fora o sexo
Se isso fosse comigo eu assumiria somente a criança, mas teria que ter certeza que fosse minha. Se eu gostasse muito da ex. faria de tudo pra que ela voltasse, mesmo eu tendo uma filha com outra.
Parece novela mexicana a la brasileira!. Eu assumo só a criança e tento manter uma amizade com a mãe da criança. Se ela e eu nos gostarmos eu assumo ela tb né!
Eu sou mulher e respondo com mentalidade de homem ...
se eu ñ gostar da mulhercom quem transei para ter ao lado dela uma vida estavel ecom possiveis brigas eu assumiria soh a criança, para evitar constrangimentos entre ambas as partes...coisa facil e simples dese resolver!
esse q eh o problema da sociedade de hj
assumir o filho ???
e pq não a familia ????
se eh homem pra fazer
tem q assuir pelos seus atos
ou eh so fazer e deixar a "Deus dara " ???
Que vida sem graça esta não?
tome seu rumo...