Quem acredita na lei da atracao?

Ontem eu assisti mais uma vez " O Segredo ", axo muito interessante a teoria apresentada la.

Realmente, se nao funcionar pelo menos mal nao faz, e no fundo queira ou nao é verdade sim....

o complicado é se moldar pra fazer funcionar...

Abracos

D.Samurai

Comments

• Eu acredito e pratico.

Sempre achei que ser jovem era algo comum, natural e sem sentido para se preocupar. Que a juventude simplesmente acontece independente de nossos atos. E assim vivi iludido durante anos e de repente hoje percebo que pelo menos em parte estava errado. A juventude é um momento. Um momento mágico, cheio de energia, que nos leva a fazer coisas loucas e atitudes motivadas pela adrenalina e não pela razão. E nesta fase vivemos muito intensamente as emoções. O amor, o medo,.a dúvida e os incontroláveis ciúmes. É o exato momento que plantamos sementes de saudade e cultivamos raízes de tolas promessas. Todavia tudo depende sim de planejamento. Se eu pudesse voltar lá atrás e me alertar sobre o futuro, faria tudo de novo, porém, com mais intensidade. Não temeria o futuro, e me prepararia para não errar tanto como errei. Os anos passam e nos elevam a maturidade. A responsabilidade de cada dia me faz medir cada ato. A velhice chega e limita as ações. Subi em arvores hoje é um ato de irresponsabilidade. Por isto, escrevo aos jovens adolescentes, que como eu, um dia, vivem hoje a explosão dos hormônios e a liberação do suor sem esforço. Onde cada ao é um prazer. Correr, nadar, andar sem rumo. Apenas registro meu protesto contra o tempo, que é cruel e passageiro. Tudo passa... e aquelas sementes de saudade que plantei, crescem. Por isto ame. E mantenham este amor em prioridade por toda vida. E se evitei ouvir outros velhos, hoje sei, que é uma responsabilidade minha, igual à eles, alertar, que tudo passa... tudo é efêmero. Louco é aquele que sabendo do abismo não se atreve à pelo menos ter a sensação da queda, chegando perto, , imaginando, olhando o fim... fechando os olhos e sabendo do perigo, mesmo sem ter se jogado, alertar aos outros.. O abismo existe, mas mesmo sabendo disto por outras pessoas, tive que ir lá e vê. Isto é uma tolice, pois tenho medo de alturas, e me bastaria a referencia da palavra, mas senão olhasse lá de cima jamais poderia descrever o abismo. Então viva e viva na plenitude da palavra, cada minuto como se um dia você encontre a resposta para suas duvidas futuras, desça por cordas em desafio o tal abismo, que só tive coragem de vê.

Derepente parece que o tempo passa mais rapido ou se estanca de vez, excluindo as possibilidades de acertar. As chances são poucas para tanta hipoteses... as lembranças são refletidas no vai e vem do dia-a-dia. Eu não amo mais as mesmas coisas... eu mudei? talvez. eu queria algo especial, uma oportunidade unica para recomeçar a vida ´pós os quarenta anos. Tudo depende de dinheiro, de conhecimentos e de sorte. Meu Deus.... tvz alguem leia este blog e de longe apenas me deseje sorte e tudo mude. Não estou reclamando e sim desabafando. Lutando contra todos ,mas de bem com a vida... de bem com Deus e isto é o que importa.

Li o livro e recomendo o filme que ta no youtube

• acredito como um casal que se ama eles são quase opostos

mas se amam.

uma boa tarde.

• Eu acredito plena mente na lei da atração e do desejo. Tudo o que eu desejar com o meu coração eu posso atrair ou repelir, depende somente desse desejo ser puro ou não.

• NÃO SO ACREDITO , COMO ELA REALMENTE FUNCIONA , CERCA DE 02 +- EU COMECEI A ME INTERESSA POR ESTE ASSUNTO DO NADA , POREM ANTES DISSO VI O CD EM UMA LOCADORA DE VÍDEOS E ME INTERESSEI PQ SEMPRE ME PERGUNTAVA Q ALGO NÃO ERA DA FORMA Q ME ENSINARA POBRE E POBRE E RICO E RICO , VI O VIDEO E REALMENTE NESTES 02 MESES MUITO DA MINHA VIDA MUDOU COMECEI ANTES DE PEDIR COISA , UMA REFORMA INTERNA COMEÇOU SE FORMA E COMECEI VER A VIDA DE OUTRA FORMA E DOENÇAS SUMIU DE UM FAMILIAR QUERIDO MEU , DINHEIRO REALMENTE COMEÇOU A APARECER DO NADA E UM DESEJO QUE EU TINHA DE LIMPA MEU NOME A 4 ANOS EM 10 DIAS JÁ ESTA LIMPO , FORA OUTRAS COISA Q REALMENTE ,MUDOU

MAIS NÃO ADIANTA PEDIR UMA COISA Q SUA CONDUTA E OUTRA E BOM SEMPRE LEMBRAR QUE O UNIVERSO TE VE ASSIM COM AS PESSOAS TAMBÉM TE VER, REALMENTE PRA MIM FOI MELHOR COISA A SER LIDA E APRENAPRESENTADAODA MINHA VIDA E QUESTAO DE MELHORA DE VIDA NAO SO MATERIAL MAIS VC VER E PERCEBE TUDO DE UMA JANELA , TUDO FICA MAIS BELO E VC CONSEGUE TUDO Q DESEJA PRA MIM JA DEU CERTO LOGO VGENHO CONTA NOVOS EXISTOS BEIJOS A TODOS.

• ACREDITO MUITO EM SAUDADE E EM ESPERANÇAS QUE SERÃO REALIZADAS!!!!!

• Achu que tudo que voce quer ser vc pode ser...

so basta ter vontade e acreditar em Deus

mais ter bons pensamentos ajuda sim a atrair coisas boas, pq seu pensamento esta voltado para aquilo e vc vai se concentrar mais em chegar no que vc quer

se funciona ou nao a lei da atraçao nao sei mais que ajuda ajuda!

• Cara eu não conheço muito sobre isso, sabe, mas não acredito muito não, eu acho que o que tem que ser é !!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.