Acho q tenho problemas de ansiedade me ajudem to com medo?

Ultimamente eu to ansioso para fazer as coisas eu tava viajando na casa fui para a casa da minha tia ai eu tava com quase 1 semana e eu queria muito voltar pra casa eu ficava em uma ansiedade tao grande para voltar para casa q as vzs eu ficava com falta de ar e com tremedeira e as vzs e sentia fraqueza nos braços e nas pernas hoje eu esstou um pouco ansiposo pq amanha eu e meu pai vamos montar uma antena parabolica e eu to ansioso me ajudem n quero ir para um psicologo

obs: tenho 16 anos

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Por que os jovens tem tanto medo de psicólogo? Eles não "mordem". Eu fui, meu filho foi e aqui não tem ninguém maluco. Pois eu comecei com muita ansiedade e acabei com depressão. O psicólogo vai aconselhar apenas. Psiquiatra não é para maluco, é para passar remédio. Mas você não está com depressão, só com ansiedade. Fale com seu pai ou mãe e poderá tomar um calmante natural, há alguns que não precisam ser passado por um psiquiatra. você ficará mais calmo. Tem alguns que são à base de planta Valeriane. Uma coisa que tira a ansiedade, e não custa nada, é ler a Bíblia, os evangelhos, falar com Deus e louvar. Procure uma igreja evangélica. Quer fazer um teste? procure no google música de Ludmila Ferber e ouça, isso irá te acalmar na hora. Vou orar por vc. se quiser falar comigo [email protected]

• nao tem nao, pelo que vc descreveu parece ser normal.. Responde a minha, eh mt importante: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

obg , bjj

Sign In or Register to comment.