Acho q tenho problemas de ansiedade me ajudem to com medo?
Ultimamente eu to ansioso para fazer as coisas eu tava viajando na casa fui para a casa da minha tia ai eu tava com quase 1 semana e eu queria muito voltar pra casa eu ficava em uma ansiedade tao grande para voltar para casa q as vzs eu ficava com falta de ar e com tremedeira e as vzs e sentia fraqueza nos braços e nas pernas hoje eu esstou um pouco ansiposo pq amanha eu e meu pai vamos montar uma antena parabolica e eu to ansioso me ajudem n quero ir para um psicologo
obs: tenho 16 anos
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Por que os jovens tem tanto medo de psicólogo? Eles não "mordem". Eu fui, meu filho foi e aqui não tem ninguém maluco. Pois eu comecei com muita ansiedade e acabei com depressão. O psicólogo vai aconselhar apenas. Psiquiatra não é para maluco, é para passar remédio. Mas você não está com depressão, só com ansiedade. Fale com seu pai ou mãe e poderá tomar um calmante natural, há alguns que não precisam ser passado por um psiquiatra. você ficará mais calmo. Tem alguns que são à base de planta Valeriane. Uma coisa que tira a ansiedade, e não custa nada, é ler a Bíblia, os evangelhos, falar com Deus e louvar. Procure uma igreja evangélica. Quer fazer um teste? procure no google música de Ludmila Ferber e ouça, isso irá te acalmar na hora. Vou orar por vc. se quiser falar comigo [email protected]
nao tem nao, pelo que vc descreveu parece ser normal.. Responde a minha, eh mt importante: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
obg , bjj