voces consideram isso TRAIÇÃO?
é o seguinte...
eu tenho uma amiga e já somos melhores amigos apesar pouco tempo ainda .
desde o começo da amizade, tanto eu quanto ela, sabíamos mesmo que sem ter comentado um pro outro, que sentinhamos algo além de só amizade. era evidente.
ela veio na minha casa a alguns dias atrás e acabamos confessando isto tambem.
E o principal...ela tem namorado.
a gente ficou conversando normalmente no meu quarto,como nas outras vezes. não tinha ninguém em casa.
eu tava deitado na minha cama e teve uma hora que ela veio e deitou do meu lado.
tipo, eu tava quase surtando. eu comecei a fazer carinho no cabelo e na nuca dela, depois no corpo ( nada sem respeito) ela também me carinhava e me olhava de um jeito, talvez até do mesmo que eu tava olhando pra ela. eu não aguentei e começei a lamber e morder a orelha dela, ela chegava a arrepiar. depois fui pro pescoço. e ela depois fez o mesmo comigo. mordia meu pescoço, me dava beijinhos e tudo. até em cima de mim ela deitou. mas toda vez que tentava beija-la na boca ela virava o rosto...depois de tentar muitas vezes ela me disse que não me daria este beijo pois tinha namorado e não queria traí-lo.
pois então...fala sério, depois de tudo isso eu merecia ou não esse beijo?
oque acham? se nao for na boca nao é traição?
e acham que eu tenho chance? apesar do namorado dela?
Comments
Que fofo, cara se vai ter que abrir o jogo com ela vai sair do zero a zero ou vai ficar só nisso
não é traiçao mas se o namorado souber pode pensar k sim, se ela gostar de ti acabara com ele pra ficar com vc, o beijo bem esse vai ter de esperar, respeite-a. e fale com ela se ela gosta mesmo de si, pode estar simplesmente a usa-lo num momento de carência.
Acho muito chato, porque você perde a fidelidade da pessoa e isso faz com que você não tenha autoconfiança no próximo relacionamento, isso prejudica muito. Minha amiga é um exemplo disso, têm 3 filhos e não é casada(moram juntos a 15 anos), foi traída 2 vezes e só não separa porque além de o amar, não possui condições financeiras para ajudar. Isso me entristece muito pois a autoestima dela está em baixa e me preocupo muito com ela pois é uma irmã para mim. Mas a vida é assim, temos os obstáculos que devemos superar com a cabeça erguida mas, isso não quer dizer que não terá ferimentos e vestígios da dor e perda. Mas como o tempo é sábio, saiba esperar pois tudo tem seu tempo. Espero ter lhe ajudado e que você compreenda minha opnião. Um bom dia a você!