Olá! Estou sentindo movimentos internos na minha barriga... Não pode ser né?!?

Não pode ser gravidez né?

Eu tive relações desprotegidas ha 3 meses e novamente ha 2 meses... Porem minha menstruação ficou 2 meses seguidos sem vir, e agora ta vindo ha 20 dias sem parar! E o pior é que na minha 1ª gravidez eu tive muito sangramento tbm por dias... e tive até que tomar hormonio pra segurar!

Gente, seria possível ser gravidez? Sem ter outros sintomas? E se eu tiver de 3 meses, será que já da pra sentir mexer? E agoraaaaaaaaaa?!

Comments

mina tire suas duvidas

compre um teste de farmacia

ele e eficiente

e vareia de R$8,00 a R$28,00

sendo que e tudo a msma coisa

boa sorte

• nossa DAIANE

ISAME foi o maior assassinato de português que eu já vi! é EXAME!

• Amiga tou na msm situação ja tenho uma filha, eu sinto tbm uns movimentos na minha barriga fica ate dura de um lado mexe , eu tomei remedio de verme e msm assim continua cm esses movimentos, eu ja mestruei e ja tem 2 meses q não tenho relação com ninguem =/ tou preocupada tbm . como faço p entra em contato cm vc ? tem como agente conversa pelo yahoo??? me responde.

• Pode ser gases!!

• Dependendo como sua primeira gravidez foi neste mesmo caso, possa ser que seja sim, mas tbm possa ser contraçoes do seu corpo, nada de verme como disseram. Faz um teste de gravidez, assism vc fica mais tranquila. Se nao for procure um medico que tbm possa ser um mioma, que causa esses mesmos sintomas.

• Com 2 Meses algumas mulheres ja sentem!

mas pode ser verme :D

faça um teste de farmçia ou se achar melhor faça no laboratorio

• faça um isame de sangue pra ter certeza

• Que tal procurar um médico??? Se a primeira foi problemática, o que vc está esperando???

É cada uma viu....

Sign In or Register to comment.