Assim posso não ser um garoto mas sei como conquistar eles.
Nós de capricórnio não gostamos de mesmice então não seja sempre romântica e nem sempre ousada! Saiba ter ai uma certa ''dupla personalidade'' amamos romantismo do mesmo jeito que amamos uma bela pegada. E para ser a mulher ideal para ele seja divertida, isso é principal, timidez não cola amiga, se solte converse faça-o rir e se sentir feliz ao seu lado!
OBS: Uma dica nunca não gostamos muito de brincadeirinhas que nos critique, capricornianos acreditam que toda brincadeira tem seu fundo verdadeiro!
Privacidade e discrição são suas palavras chave. Para conquistar-lhe, mantenha a relação em segredo. Não ostente o relacionamento com gestos públicos ou demostrações de afeto.
Comments
Capricorniana aqui querida!
Assim posso não ser um garoto mas sei como conquistar eles.
Nós de capricórnio não gostamos de mesmice então não seja sempre romântica e nem sempre ousada! Saiba ter ai uma certa ''dupla personalidade'' amamos romantismo do mesmo jeito que amamos uma bela pegada. E para ser a mulher ideal para ele seja divertida, isso é principal, timidez não cola amiga, se solte converse faça-o rir e se sentir feliz ao seu lado!
OBS: Uma dica nunca não gostamos muito de brincadeirinhas que nos critique, capricornianos acreditam que toda brincadeira tem seu fundo verdadeiro!
Espero ter ajudado... Beijos
Capricórnio é um signo ambicioso, um escalador social com uma visão séria da vida, que recusa qualquer frivolidade.
O sucesso material é muito importante para o capricorniano. Assim que uma forma de conquistá-lo é dar-lhe segurança material ou financeira. Fale de suas próprias habilidades.
Para seduzir um capricorniano você deverá ser prática e ter os pés no chão, quase com uma mentalidade empresarial. Os homens desse signo não gostam de riscos.
Eles também são bastante desconfiados, o que dificulta a sua conquista.
Tendem a ser workaholics. Não faça crÃticas, já que isso não lhe ajudará a progredir numa relação com homens deste signo.
Uma boa técnica para tratar com eles é organizar-se bem e apoiar suas ambições.
Privacidade e discrição são suas palavras chave. Para conquistar-lhe, mantenha a relação em segredo. Não ostente o relacionamento com gestos públicos ou demostrações de afeto.
dar presentes caros, viagens, ser rico, e ter carro top
Elogie ele muito, elegie o fato dele ser trabalhador e tals
minha irma é capricorniana
pode confiar
eles adoram quando dizem '' voce é trabalhador(a)''
Oi Karolzinha, O signo não interfere no amor, não ligue para isso, e o certo é o Homem "capricorniano" ter que te conquistar. De seu próprio valor. E vá direto ao ponto, diga que ta gostando dele.
Boa sorte.
Primeiramente estude o horóscopo de capricórnio, e depois o conquiste!