Me ajudem? valendo 5 pontos?

Minha nota no prouni é 556 a do curso que escolhi ta em 640 e tem 8 vagas, a segunda opção ta 620 e tem 6 vagas. tenho chances de entrar ainda na segunda chamada em um dos 2 cursos ou lista de espera na minha primeira opção?

Comments

• Tem sim, eu sou bolsista do prouni com 100% e consegui a vaga pra primeira opção de curso que escolhi e consegui pela lista de espera. Pelo que notei consegui por causa de uma outra jogada não sei se da universidade do prouni ou te ambos, mais a jogada deles creio que elimina mais de 70% dos inscritos independentes da nota, só pra ter uma idéia meu curso oferecia apenas 4 vagas e não tenho certeza mais acho q eu esta entre a 50 e 70 colocação.

Ahh...não faça a besteira que estão dizendo que é trocar de curso! Uma vez que vc troque e escolha um curso menos concorrente e consiga vc não podera fazer prouni novamente, quer msm escolher um curso que não é sua prioridade, isso é sua carreira, seu futuro, se o prouni te da uma oportunidade não gaste atoa, se não der esse ano prefira estudar e tentar ano que vem, muito melhor do que escolher algo e não queiro simplismente por ser mais facil. Conheço pessoas que fizeram isso são formadas mais se arrependem até hj e muitas nem conseguiram entrar na area q cursaram pois a mais facil é concorrida no mercado pois mais facil mais pessoas.

• Muiiiiiiiiiiiiiiitooo difícil carinha, porque mesmo nos ultimos dias a nota de corte tende a aumentar sabe, e pra piorar as vagas sao pouqissimas, quem sabe so na lista de espera..

O mais indicado pra voce e que troque de curso, pelo menos por enquanto.

Boa sorte :)

• Chance existe,sendo que sua pontuação está muito abaixo da pontuação exigida,se a diferença for alta do primeiro qualificado para os restantes você tem chances até mesmo,mas sua probabilidade não é maior na segunda opção visto que a quantidade de vagas a menor e a diferença de pontos é de apenas 20.Boa sorte.

• Sim, sua chance é grande

• Acho que não. tente outro curso.

Sign In or Register to comment.