Vc está contente com o seu emprego?

Vc está trabalhando disso por que precisa, pq gosta, ou pq vc acha q já se "acomodou" mesmo...

O problema tá na empresa, no seu cargo dentro da empresa, no seu sálario, na profissão que vc escolheu ou simplesmente Não há problemas?

Conte-me como está sua situação profissional.

Comments

  • Estou muito satisfeito com minha profissão, uma véz que as pessoas sempre procuram se tornar profissionais da area da saúde, juridica...etc. Com isso, fico cada véz mais solicitado para exercer minha profissão de contador junto a entidades públicas, como: prefeituras, autarquias, câmaras...dentre outras.

    Pra você ter uma idéia, tenho que me desdobrar para trabalhar em três prefeituras como assessor e consultor contábil.

    Acredito que os estudantes, na sua maioria estão equivocados por não procurarem saber qual area que mais necessita de pessoal qualificado, sendo assim possivel uma possibilidade maior de se obter sucesso. Ah só pra você saber, um médico ganha em torno de oito mil reais R$ 8.000,00, prestado serviços a uma prefeitura, porém a contabilidade, meu caso, tem pagamentos em torno dos vinte mil reais mensais. Para mim, tudo é uma questão de se usar bem a cabeça. Planejem suas vidas, não deixem que o acaso faça isso por vocês.

  • Estou feliz com que eu faço.

    Sou Funcionário Público Federal.

    Concursado e faltando pouco para me aposentar.

    Não vou parar nunca, estou terminando doutorado e pretendo dar aulas em universidades.

  • Estou muito feliz...

    Trabalho no Senac, é uma ótima empresa...

    comecei como um zé ninguém.. um mero aprendiz...

    hoje fui efetivado..... ganho mais e melhor..... minha empresa investi bastante em nós.......

    sou tenho mesmo a agradecer.........

  • Não estou contente. Estou trabalhando nisso porque preciso, na verdade sou meio acomodado. Trabalho num local, mas é meio free lancer, o cargo tudo bem, mas na hora de acertar o salário é um parto.

  • Estou contente...apesar de nao ser 100% oq eu esperava em um trabalho, o ambiente eh mto bom, confortavel e o salario tb nao esta tao mal =) Tenho esperanca q melhore, eh claro, todos querem subir de cargos etc...mas por enquanto esta td otimo!...

  • Ainda estou procurando emprego rsrsrs

Sign In or Register to comment.