Como faço para converter um arquivo feito no Windows Movie Maker para rodar em dvd?
Eu tenho um programa o Kate´s video que converte videos, mas eu nao consigo. Alguem pode me ajudar?
Quero ver ele rodando no dvd.
Obrigado!!!
Eu tenho um programa o Kate´s video que converte videos, mas eu nao consigo. Alguem pode me ajudar?
Quero ver ele rodando no dvd.
Obrigado!!!
Comments
é o seguinte cara!!!
depois de pronto o show de slide no movie vc vai em salvar arquivo de filme (se for windows até 2003) ou publicar filme (se for windows 2007), escolhe a resolução que vc deseja, e espera salvar!!!
depois disso ele fica pronto pra roda no pc...
pra roda no DVD vc abre o NERO e vai em fazer SUPER VÍDEO, e adiciona o video pronto, faz o menu e grava!!!
pronto ta prontinho o video
Esqueci, mas daqui pro final de 2009 eeu aida posso lembrar
Você depois que vc exportar o video do movie maker, ele provavelmente cria um arquivo de video na pasta "Meus VÃdeos".
Pra fazer um DVD bonito e importar o arquivo feito no movie maker com menus e tudo mais vc precisara de um programa chamado WinDVD Creator ou Power Producer .. são programas muito bons para este tipo de trabalho, ( os programas poderão ser comprados ou do "jeitinho brasileiro" baixados pelo E-mule, KazaA e etc)
Boa Sortee !!