Será que posso estar grávida?

Eu tomo anticoncepcional a mais ou menos 1ano e esses dias esqueci de tomar a pilula do anticoncepcional um dia , tomo todo dia as 6 horas da manhã mas eu esqueci ... Só lembrei no outro dia na hora que fui tomar o anticoncepcional novamente , eu vi que tinha esquecido e tomei as duas juntos ... Depois disso se passaram uns 7 dias e eu e meu namorado fizemos amor sem camisinha ele não ejaculou dentro ... Se passou uns dias e tomei a pilula anticoncepcional errada novamente foi porque me confundi e tomei duas pilulas no mesmo dia ... Depois disso eu e meu namorado fizemos amor sem camisinha ele não ejaculou dentro mas estou preocupada ...agora as pílulas anticoncepcionais já acabaram( estou na pausa dos 7 dias ) vou esperar ver se desce ...Nao to com nenhum sintoma de gravidez mas estou com medo ... Alguém pode me ajudar ? Sem críticas por favor ... Beijos

Comments

• Vc Jah toma a bastante tempo então seu corpo se acostumou con o remédio mais o prob foi tomar errado mais d uma pílula no mesmo mes, e mesmo ele não ejaculando dentro existe sim o risco d gravidez, pq o q vem "antes" no homem contém espermam . O melhor Q vc pode fazer eh trocar o horário do seu remédio, um horário onde vc sempre esteja em ksa e con tempo pra olhar direitinho a cartela e não se confundir, e fazer um teste flor xD d farmácia, eh 10 reais, faz e acaba com a ansiedade, pq na pausa, vc vai estar suuuper nervosa qerendo q desça logo, e isso so tranca mais a menstruaçao, espero q tenha ajudado, bju xD

• vc ja toma a mt tempo por mais q esqueça um dia as outras q vctomou ainda estao fazendo efeito , nao ha possibilidades de gravidez.

Sign In or Register to comment.