Minha namorada fica conversando com um cara que eu não gosto?

Ela conversa com esse cara que todas as vezes que conversam ele fica falando pra ela terminar comigo, e a única resposta que ela sabe dar é : ''Eu amo meu namorado demais, não vou largar ele.'' E continua a conversar com ele, isso me incomoda afinal ela conversa com ele! Então falei para ele parar de falar isso com ela porque já estava enchendo o saco, e então ele falou que agora que não para mesmo. O que eu posso fazer em relação a essa história?

Detalhes: Minha namorada nem conhece esse cara pessoalmente, conversam pelo facebook. Ontem tivemos uma briga por causa disso.

Comments

  • Conversa com ela seriamente, porque se ela nem se quer conhece de fato esse talzinho não tem razão alguma pra ela continuar dando trela pra ele. E se ela te ama tanto assim tem que te respeitar quanto a isso. Fala pra ela se colocar em seu lugar e imaginar se ela gostaria se alguma menina ficasse falando pra vocês terminarem, será que ela iria achar legal? Seja firme, sem ser grosso. Exponha seu ponto de vista com clareza.

  • Ela tá te traindo, dando o cú pro outro e vc burro num sabe até hoje!

  • Não sei a idade de vocês, mas acho essa atitude dela e do rapaz bem infantil. Talvez ela esteja fazendo isso para te fazer ciúmes ou memso se vingar de algo que você faz e também a incomoda. Pensou nessa possibilidade?! Tenta conversar com ela e dizer que essa conversa com esse rapaz que ela nem conhece e que não respeita você e o relacionamente que vocês tem está incomodando muito. E que o que parece bobo hoje para ela pode ser motivo de tristeza futura, pois isto está te magoando e afetando o relacionamenteo de vocês.

  • Diga a ela que este cara, só quer estragar o relacionamento de vocês.

  • primeiro de sua namorada nao conhece pq fica conversando ela tb tem q daum chega pra la nele bloqueia pow fala serio ela q ta dando mole converse com ela

  • Voce pode entrar no face dela e fingir que é ela e falar um monte de merd* pra ele e depois dar block nele sem ela saber, ou voce vai ser corno ...

  • Cara fica de olho, ela deve ter alguma intenção com ele, manda ela parar de história com esse cara, se ela não parar termine com ela, vai ser bem melhor pra você.

  • sua namorada nao te respeita e vc vai continuar a ser trouxa e esperar ela carimbar um par de chifres em sua testa?

  • ciumento

  • EU ACHO QUE VC É CIUMENTO

Sign In or Register to comment.