Vou fazer chá de Lingerie em vez de chá de cozinha,devo convidar as amigas de minha mãe??!!?

Elas podem achar um pouco fora do comum,já que vou convidar mais minhas amigas da minha faixa de idade,e elas estão amando a idéia,mas também tenho medo de ficarem chateadas se não convida-las,bem como minha mãe e minha sogra também ficariam.O que fariam nesse caso?!..

Comments

  • Olha, muito interessante fazer um chá de lingerie mesmo, mas acredito q a tua sogra e a tua mãe são essenciais. E já as amigas da tua mãe tu tem q ver se elas tem algum tipo de intimidade contigo, ou seja, relação e caso q sim ñ vejo problema, não é mesmo? pq, na hora da brincadeira tudo mundo ri, se diverti... , mas se elas são exclusivamente amigas da tua mãe, ou seja, com vc é apenas oi, td bem? enfim, essas coisas, ñ vejo pq convidar, pq, qualquer tipo de "festa" a pessoa tem q convidar pessoas q fazem parte d sua vida (possuem algum tipo de relação...) e q tu saiba q quer teu bem.

    Apenas uma dica.

    Abração e ótimo chá de lingerie.

  • deve sim convide a todas pra ninguem ficar chateada !!!

  • acho que você deve chamar sim,é bom que você ganha mas presentes também beijos.

  • Claro. Convida sim, não é porque elas não sao da sua idade que não vão gostar. As amigas da minha mãe gostam dessas coisas. Aliás, a maioria das mulheres maduras que conheço, vai ser bom pq elas tem mais experiência, podem te dar bastante dicas!

  • Deve sim e espero que lhe presenteiem com lingerie de modelos atuais, de classe e categoria. Que não sejam das lojas de R$1,99.

    Boa sorte!

  • convide mtas gatas e muitos homens pra rolar uma ****** è a verdade, o sexo è o pai do amor

Sign In or Register to comment.