E possível sangramento com o uso de creme vaginal??To bem confusa com isso...me ajuda gente??!!!?

É o seguinte...

Esse mês eu tomei pilula do dia seguinte 2 vezes no período de uma semana(levei uma bronca por isso!!), com isso minha menstruação adiantou 10 dias...(veio dia 18/01/08)

Eu fui ao ginecologista e ele me indicou o creme vaginal Facyl( não sei se alguém conhece), e minha mestruação venho novamente (dia 02/02/08) no segundo dia de tramento!!

Parei com o tratamento é claro!

To bem confusa e preocupada por que nunca aconteceu isso comigo!!

=O

Será q pode ser a pilula do dia seguinte ou a pomada??

Se alguém souber,POR FAVOR GALERA ME AJUDEM!!!

Bjos pra todos!!

Agredeço desde já!!!

Comments

  • A pomada serviu para regular sua mestruação devagarzinho..

    Normal, mas se vc se sentir incomodada, consulte um médico.

    E não use pílula do dia seguinte nao..

    Pois apesar de ela ser legalizada, ela eh considerada um tipo de aborto. Pois retira, o que já foi. Se eh que intende. Prefira as pílulas anticoncepcionais, ou melhor. A CAMISINHA.

    Tá?

    espero ter ajudado!

    bjs

  • isso ocorre pelo uso da pilula seguinte....fique tranquila...

  • Lulu, a PDS é feita a base de hormônio e é mais do que fortíssima, se não me engano, é para tomar 3 vezes ao ano e você tomou 2 em uma semana.

    Agradeça por só ter desregulado o seu ciclo... imagina se te aparecia aí um bigodão?

  • Olá!

    A pílula do dia seguinte pode ser abortiva, já que ela não é seletiva. Ou seja, o óvulo pode ter sido fecundado e ela o "bota pra fora" assim mesmo. Da mesma forma, ela pode ter apenas impedido a fecundação. Importante saber que ela age promovendo altas descargas hormonais responsáveis por barrar, seja fecundação ou uma gravidez de horas. Dessa maneira seu organismo pode desregular, até que as descargas hormonais se normalizem.

    Na minha opinião, nunca troque a camisinha por nada, e, claro, se for regulada, a tabelinha antiga.Gravidez é o de menos. As doenças...

    Espero ter ajudado. Abraço!

Sign In or Register to comment.