Como melhorar no sexo ? meninas ajuda ?
De um tempo para cá ela ainda transado comigo mais a mente esta em outro lugar.Sinto que estou fracassando então tomei uma decisão e vou estuda a fundo o sexo feminino eu queria a opinião de vcs ? cada mulher é diferente mais queri saber para tentar com ela algumas coisa ??? do que gosta na hora h ?
Comments
1 - Preliminares (Isso é o basico)
2 - Sexo Oral (todas adoram, e fazem ficar exitadas)
3 - Masturbar elas ( Principalmente no clitoris)
4 - Pare de se masturbar (Fique alguns dias na seca, que na hora H, vc vai arrasar)
Bom, pra sua primeira liçao, acho que ta bom! Coloca em pratica, depois vc diz ae se deu certo, ou nao!
Talvez ela q seja ruim pow , eu quando vou pro sexo mesmo forçada acabo gostando no fibal e querendo mais nunca fiquei pensando e tal , talvez o preblema seja com ela ...
Que tal pesquisar em sites de verdade, com gente experiente de verdade e não virgens, q conte as experiências, sexólogos, psicólogos? Eu fazia isso quando eu era virgem e até depois q perdi a virgindade. Aqui tem muito troll, vai ter mulher que vai dizer que gosta de sentir que está sendo estuprada, que gosta de ser xingada de palavras do mais baixo calão, etc.
relaxa brother tem mulher que é assim ou seja quieta até de mais, experimente levar ela a um Motel garanto que ela ira se soltar.
mm