Por que todos temos que morrer?

Conte-me o que você pensa sobre a morte... alguma experiência...

Comments

• Não temos

Não existe morte e nem vida em um contexto fisico-químico realmente, apenas cadeias de reações e mais reações

Com uma tecnologia suficientemente avançada por exemplo, poderia-se prolongar a sobrevida humana indefinidamente.

Fora a própria deifinição do que viria a ser vida em si também: Se fosse possível simular as atividades cerebrais de um individo em outro meio ( um processador suficientemente avançado por exemplo ), tal individuo "existiria" em dois lugares ?

Claro que se o humano chegar a tal desenvolvimento, politicas de natalidade deveriam ser feitas.. do contrário a população tenderia a crescer abruptamente, como o teorico "demônio darwiniano" e os recursos do planeta tenderiam a ser insuficientes para a demanda

Basicamente isso...

• O mundo muda, mas as pessoas não.

Imagine como seria se vcoe fosse imortal. Mas apenas voce.

Imagine só, voce passando de geração em geração, vendo seus entes morrerem, vendo coisas acontecerem, ideias novas surgirem, etc.

Voce com certeza enlouqueceria!

Nós não fomos feitos para a imortalidade.

• é o ciclo da vida, imagine q se desde os tempos medievais as pessoas nunca tivesem morrido? Não haveria lugar no mundo p/ tanta gente...

• Se não morrêssemos nao haveria avanço nem psicológico nem tecnologico para as proximas geraçoes porque ideias e ideais ficariam estagnados em pessoas mais velhas e mais experientes

• Nao tenho medo da morte, mas se teria vivido da melhor maneira possivel antes de morrer.

Ou se vou sofrer muito antes de morrer, em algum acidente de carro ou doenca muito grave

Teria muito mais medo se nossas vidas fossem eternas.

• por que se não o planeta ficaria super lotado

• porque nada e para sempre nas nosas vidas sem falr no caus que seria o nosso planeta se niguem morrese

• Bom... oq seria o mundo sem a morte? Vc não poderia ver o reino de Deus(me desculpe se não sei sua religião mais a minha é evangélica) , temos q morrer tbm poq o coração não aguenta bater mt tempo, Obrigado.

• façam um teste e descubram se vocês são psicopatas http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.