Carta de Agradecimento!?

Olá! Estou saindo da empresa em que trabalho pois consegui um novo emprego. Gostaria que me ajudassem com um modelo de carta de agradecimento para meu chefe, pois esta empresa que estou deixando foi uma escola para mim. Please, me ajudem!

Comments

  • "Prezado fulano,

    Gostaria de agradecer imensamente todo o apoio, aprendizado e amizade que me ofereceram nesta empresa.

    Com certeza, o que aprendi aqui, levarei comigo para onde for e por toda minha carreira.

    Aqui tive a oportunidade de trabalhar com profissionais de altíssima qualidade, os quais se revelarem pessoas excelentes. Com certeza, não teria as mesmas chances profissionais se não fosse pela paciência, sabedoria e coleguismo de todos.

    Infelizmente, todo o tempo que estive aqui é impossível resumir em apenas uma carta. Gostaria, apenas, que soubessem o quanto significou para mim toda esta experiência.

    Desejo a todos muita sorte e, ainda mais, sucesso!

    Muito obrigada por tudo.

    Sinceramente,

    (seu nome)"

    Querida!!! Boa sorte no novo trabalho!!

  • " caro/a (o nome dele),

    quero antes de tudo agradecer o senhor e toda a empresa no geral, por serem uma "escola" para mim. creio que sem vocês eu não teria chegado neste nivel em minha categoria. é obvio que eu estou mudando de empresa por varios motivos, mas não quero desvalorizar a sua empresa. pois sem ela ñão estaria chegado neste ponto.

    gratissima por sua empatia comigo,

    (seu nome)

  • Exemplo:

    Cara/o "nome da empresa / chefe"

    Venho por este meio prestar o meu agradecimento pelo tempo que aqui passei e por todo o vosso apoio e ensino, connvosco aprendi imenso e serei eternamente grata por isso.

    Mas acho que esta na altura de dar o "salto/mudar", conhecer novas pessoas....cidade ...

    Assinando com estima,

    "seu nome"

    Agora mediante os motivos da saida e o relacionamento e forma como voce trata os seus superiores ai voce adapta a sua carta.

    Espero que isto ajude

  • Senhor Chefe: muitíssimo obrigada. Good by. Assinado Rosinha

  • Muito obrigado

    Muitas pessoas têm dificuldade para escrever uma carta de agradecimento. No entanto, hoje, considera-se regra básica de educação agradecer por escrito algum favor que nos tenha sido prestado. Um dos problemas para se redigir uma carta de agradecimento é apenas imaginário. Você pode achar meio estranho dizer Obrigado pelo bule de chá; ele é lindo! Mas é melhor do que não dizer nada. Lembre-se, as cartas de agradecimento não precisam ser longas. Um tom sincero é o mais importante que o tamanho do bilhete. Existem várias maneiras fáceis de dizer "obrigado." Você pode tentar os seguintes começos:

    Não sei como agradecer o...

    Sentimo-nos profundamente gratos por sua hospitalidade palavras/(suas palavras)/ pela atenção dispensada...

    Você nos fez u inestimável favor. Esperamos em breve poder retribuir...

    Adoramos a festa /o presente /a viagem. Que ótima idéia!

    É com grande prazer que...

    Não seria exagero afirmar que, graças principalmente a você esta viagem/ este evento/ esta vendo foi a(o) melhor que já...

Sign In or Register to comment.